Portal Chamar Táxi

D 800 hd pvr

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola, eu devo ser bonito, agora chegou me aqui um amigo com esta box para eu lhe meter uma imagem nova. a que tinha era uma ( ssl82 ) e eu meti lhe uma ( ssl84 ) o sincard e o 2.01
Mas nao lhe meti os pacht que estao aqui no forum porque so vi depois. Depois tentei e fiz o seguinte. Meti o pachat com o broewer e sem fazer reboot meti a imagem newnigma com o (ssl840 ) depois faz o reboot e aparece o logotipo e diz espera por favor ( Va la ainda pede por favor) e depois o logotipo desaparece do ecra e no visor da box aparece o DVI e se eu mexer no comando fz tudo para configurar mas na tv esta preto. Eu ando aqui a tentar baixar uma imagem newnigma com ssl82 mas nao consigo. Alguem tem uma que poste aqui ou me mando por email. E que vou la para baixar e nao da mesmo. Obrigado pelas ajudas

Última edição:

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Afinal e a televisao que da som mas nao da imagem. E uma technila. Alguem sabe porque tem duas entradas hdmi e acontece o mesmo com as duas. Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Pode ser problema na saida hdmi da box...Nao te esqueças de configurar a box em "definicoes de video" para hdmi( que no caso dessa box serà dvi)
Afinal e a televisao que da som mas nao da imagem. E uma technila. Alguem sabe porque tem duas entradas hdmi e acontece o mesmo com as duas. Obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu ja liguei uma outra box e tambem so da som. Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Se já tens o boot 82 precisas de actualizar o boot para um 84 e só depois podes instalar uma imagem das mais recentes com o boot 84d, tens aqui esta newnigma por exemplo:

Newnigma2 v4.0.11 SIM2 #84d Jasper (2014-08-26)
Pesso desculpa por me intrometer mas nao resisti a fazer/nao fazer a seguinte pergunta: tem mesmo que se fazer a actualizacao do ssl antes de instalar uma imagem recente? Pergunto isto porque aqui a dias meti uma imagem recente na box de um amigo que ja nao era actualizada a cerca de 3 anos e ficou a funcionar na perfeicao o que me leva a pensar que a imagem ja tem o ssl actualizado, serà assim? (A imagem que instalei é ssl 84 e se nao estou errada,a que tinha era ssl79) posso estar errada mas com estas perguntas que por vezes parecem sem nexo,tambem aprendemos.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Amiga Xika, para sim2 não existe ssl79, não será ferrari?

No caso de sim2 para actualizares para o novo ssl84d tens de ter já instalada uma imagem com um ssl84, caso contrario ao enviares uma nova imagem com o ssl84d vai dar erro:

Be sure you have SSL84 on your box, if you get the "INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)" error, flash SSL84 first and try again.
If your box is already at SSL84x you can flash the image immediately, the new SSL84b is included in the image !

Pesso desculpa por me intrometer mas nao resisti a fazer/nao fazer a seguinte pergunta: tem mesmo que se fazer a actualizacao do ssl antes de instalar uma imagem recente? Pergunto isto porque aqui a dias meti uma imagem recente na box de um amigo que ja nao era actualizada a cerca de 3 anos e ficou a funcionar na perfeicao o que me leva a pensar que a imagem ja tem o ssl actualizado, serà assim? (A imagem que instalei é ssl 84 e se nao estou errada,a que tinha era ssl79) posso estar errada mas com estas perguntas que por vezes parecem sem nexo,tambem aprendemos.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Amiga Xika, para sim2 não existe ssl79, não será ferrari?

No caso de sim2 para actualizares para o novo ssl84d tens de ter já instalada uma imagem com um ssl84, caso contrario ao enviares uma nova imagem com o ssl84d vai dar erro:

Pesso desculpa. Nao era 79 mas sim 82. Sei que a imagem que instalei tem um SSL superior e é a ssl84.
O certo é que eu nao instalei mais nada e nao deu erro nenhum (porquê, nao sei) .

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

Pesso desculpa. Nao era 79 mas sim 82. Sei que a imagem que instalei tem um SSL superior e é a ssl84.
O certo é que eu nao instalei mais nada e nao deu erro nenhum (porquê, nao sei) .

o porquê é simples, todas as images editadas para clones, neste caso sim2 ja trás o boot atualizado (ssl84d) por isso não é preciso colocar boot nenhum, por vezes acontece a box não aceitar ai temos k tentar algumas images normalmente a OpenPLi resolve, se quiseres tu meter uma image original ai sim tens k enviar o boot depois de enviar a image e so depois fazer reboot, os boots do sim1 vai do 60? ate 75 a partir do ssl76 ja é sim2 então ja pode ser colocada qualquer image das atuais (clone)

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
o porquê é simples, todas as images editadas para clones, neste caso sim2 ja trás o boot atualizado (ssl84d) por isso não é preciso colocar boot nenhum, por vezes acontece a box não aceitar ai temos k tentar algumas images normalmente a OpenPLi resolve, se quiseres tu meter uma image original ai sim tens k enviar o boot depois de enviar a image e so depois fazer reboot, os boots do sim1 vai do 60? ate 75 a partir do ssl76 ja é sim2 então ja pode ser colocada qualquer image das atuais (clone)
Estamos exclarecidos ! Eu tinha a certeza de que nao instalei nada extra e meti apenas a imagem com SSL84.
Estamos sempre a aprender.
Obrigada Amigo Aguda.