- Entrou
- Set 21, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Boas tenho uma divida que tá pendente para pagar para uma operadora de telemóveis que ainda não paguei até agora porque a mesma foi o resultado de uma situação totalmente injusta que me aconteceu há 6 meses atrás e que até hoje tem me causado uma grande revolta por isso agradeço que não perguntem nada sobre o que me aconteceu porque não tou disposto para falar sobre isto aqui agora quero resolver isto o mais depressa possivel mas tou com algumas dúvidas relacionadas com isto:recebi recentemente uma carta de uma advogada que foi contratada pela tmn para pagar a divida em questão e se não pagasse iam me meter uma acção de penhora em cima depois de ver aquilo fui falar com a tal advogada e tentei ver se conseguia fazer uma proposta de pagamento negociável para ver se não pagava a totalidade da divida pendente enviei uma carta com uma proposta de pagamento negociável para a tal advogada entretanto já recebi uma resposta dela dizendo que a tmn recusou a proposta negociável e vou ter que pagar a totalidade da divida pendente as dúvidas que tenho relativamente a isto são:quando for pagar a dívida em questão devo exigir que me dêm algum tipo de documento que diga que não fiquei a dever mais nada para tmn?isto tambem tinha um contrato de fidelização de 24 meses associado que devo pedir em relação a isto?algum tipo de comprovativo que sirva para provar que já houve uma rescisão contratual?