- Entrou
- Fev 11, 2009
- Mensagens
- 595
- Gostos Recebidos
- 0

O Grupo Altice, multinacional de telecomunicações onde a Portugal Telecom se insere, anunciou hoje um acordo de patrocínio com Cristiano Ronaldo, para todas as marcas do Grupo e em todos os seus territórios, com especial relevo para Portugal.
O melhor jogador de futebol do mundo associa-se, desta forma, à empresa líder em Portugal e às suas marcas. As capacidades ímpares de Cristiano Ronaldo, de liderança, perseverança, capacidade de trabalho e melhoria contínua de performance, ilustram de forma clara o compromisso que o Grupo Altice e a PT têm com Portugal.
Cristiano Ronaldo leva o nome de Portugal a todo o mundo e as suas características desportivas velocidade e rapidez de execução, acompanham o desenvolvimento industrial e internacional das áreas de negócios core do Grupo Altice: internet de banda larga – fibra e 4G – conteúdos e media.
Para Michel Combes, COO do Grupo Altice: “Esta parceria com o Cristiano Ronaldo é o testemunho de uma nova etapa para a Altice. O grupo está organizado e a nossa ambição para o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo. Estamos empenhados, em todos os mercados onde participamos, em ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes de forma a poder-lhes oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade de serviços, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora… o melhor futebolista do mundo.”
Paulo Neves, CEO da PT refere: “Como portugueses é com enorme orgulho que recebemos o Cristiano Ronaldo na PT e no Grupo Altice. Queremos reforçar a nossa liderança entre os melhores, com a melhor rede de fibra ótica, os serviços e produtos mais inovadores. Por isso lideramos a agenda do investimento, com o anúncio de levar a fibra a mais 3 milhões de casas nos próximos 5 anos; por isso lideramos a agenda da inovação com soluções que permitem velocidades de fibra 16 a 32 vezes mais rápidas; por isso fizemos de Portugal o centro de inovação do Grupo Altice. Por isso, também, escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar neste caminho de liderança que estamos a traçar”.
Campanhas publicitárias localizadas serão lançadas em breve em Portugal, França e Israel e serão adaptadas para os mercados belga, suíço, dominicano e norte-americano. Todas as campanhas serão trabalhadas localmente pelas atuais agências de publicidade das empresas do Grupo.
Fonte