criar rede wirelless

relvacity

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
tenho net da sapo gostava de criar uma rede wirelles para por a funcionar num raio do máximo de 2k será possivel, se for que tipo de material posso adquirir
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
tenho net da sapo gostava de criar uma rede wirelles para por a funcionar num raio do máximo de 2k será possivel, se for que tipo de material posso adquirir


Viva amigo, qnd dizes 2k quererás dizer 2 Kms. É complicado mas não impossivel...
Mas sem duvida despendioso.

Falas em raio de 2Km ou um pondo fixo que dista de outro 2Kms...
Quero dizer: Se è para ligares dois sites (lugares que distam 2Km) ou se tens por exmplo uma quinta é queres sinal em toda ela... se for esta segunda hipotese a solução não me parece viável só para acesso Net, a menos que precises para uso profissional o investimento é avelutado.

Cmpts
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Antes demais seria de bom grado que o relvacity lêsse e assinasse as Regras e as Condições do Forum, depois a apresentação também não lhe ficava mal... Tudo isto porque não encontrei no perfil do membro nehuma referência a estas situações.

Assim agradeço que o faça e que posteriomente volte esclarecendo melhor a sua questão, onde certamente será ajudado...

Alguma dúvida... Avisem-me...
nrms®
 

relvacity

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
isso dos 2k éra 2km tenho um router da d-dlink já pensei em meter uma antena de alto ganho mas isso não me iria resolver
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
tenho net da sapo gostava de criar uma rede wirelles para por a funcionar num raio do máximo de 2k será possivel, se for que tipo de material posso adquirir

Boas amigo eu tenho uma rede dessas montada por min e por um amigo meu ...

Temos uma cobertura cerca de 2 km sem problemas no inverno ..
Mas temos cerca de 700 contos gastos ... Temos gateway e tudo ...

Agr se quizeres criar um link com cerca de 2 km e mto mais simples e barato...

O que eu fiz foi um cobertura total com cerca de 2km de comprimento por cerca de 700 metros de largura ... isto com um portatil sem antenas ....
Tenho esse sistema implementado a cerca de 1 ano e so teve de ser reiniciado uma vez por falta de electricidade e o sistema não conseguiu voltar a comunicar por si só
 
Última edição:

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
(...)
O que eu fiz foi um cobertura total com cerca de 2km de comprimento por cerca de 700 metros de largura ... isto com um portatil sem antenas ....
Tenho esse sistema implementado a cerca de 1 ano e so teve de ser reiniciado uma vez por falta de electricidade e o sistema não conseguiu voltar a comunicar por si só

Viva amigo Roberto, quantos AP's tens? Só um? E antenas? Como as inteligas-te? Coaxial? Tens os AP's/antenas na periferia de rede ou por todo o espaço?

Cmpts
 
Topo