configurar modem tv cabo

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos os utilizadores deste forum...
mais uma vex perciso da vosaa ajuda... eu tnh um modem da tv cabo e um roter da tv cabo....


eu ñ vos sei dixer as referencias-.--- prontos
mas tenh tudo bem ligado e tal:)
mas eu so apanho a rede d link....
é k eu a pouco formatei o meu pc e agora ñ apanha essa rede...
eu queria saber o que posso faxer o que eu na altura fiz foi ir dentro do meu modem cm um ip (acedento atraves de um browser) e meter uma pass...
mas eu agr nao m lembro desse ip...
alguem m pode ajudar e parece que este ip é igual pa tds os roters....
resumindo podem m ajudar a como voltar a conseguir aceder a net é que nem ligando cm cabo de rede do modem ao pc da...


ob pela ajuda que m teem dado e ajudem m mais desta vex:) espero resposta:) e ter sido mais ou menos claro que a informação esta muito disperssa...


ob


:36_2_51:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Se ligares para o assistente netcabo poderás obter essa e outras informações.
Fica bem
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
pois so que fiz isso e ele sabia menos que eu :)so sabia dizer ah entao ñ sei cm o posso ajudar... ppor isso vim pedir ajuda a alguem que sei que sabe:)
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
pois so que fiz isso e ele sabia menos que eu :)so sabia dizer ah entao ñ sei cm o posso ajudar... ppor isso vim pedir ajuda a alguem que sei que sabe:)

Boas.


1. fazer reset ao router . Deve ter no router um pk orificio pra esse efeito, fazes isso com um clip fino ou palito.
2. ligas o teu pc ao router wireless por cabo.
3. no XP , start ou iniciar, executar , escreves " cmd ", vai abrir uma janela de comandos, escreves ipconfig. Isso vai te mostar o ip o teu pc, e do router onde estas ligado, e a 3 linha que aparece depois de fazer esse comando. Em geral e 192.XX.XXX.1 ou 192.XXX.XX.254, tb pode ser 10.XX.X.1 .
4. no iexplorer , http://192..... ou la o ke te apareceu. Deposi e so seguir o menu ke apareceu no iexplorer, cada router tem o seu menu de configuracao. NAo te esquecas de proteger o wireless. Se nao os vizinhos agradecem...
5. Qd terminares a confiruracao, deligas o cabo do pc, e ligas entao o router ao modem da cabo.
6. desligas o router e o modem da corrente electrica, ligas em 1r o modem e depois o router. E no pc, ves se ja tem rede wireless visivel.

O mais facil, e ver o manual do router pra saber os passos certos pra sua boa configuracao.

Ps. e tens razao, o servico de apoio da netkaka e mesmo uma cambada de ignorantes... nao chamo mais nomes, pk os coitados nao tem culpa, ja muito fazem pelo miserio salario que recebem.
 
Última edição:
Topo