Configuar router Sagen f@st2504N

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu quero abrir a porta 25000 para a dreambox 8000 hd Eu fiz assim
RIREWALL RULES-OUTBOUND SERVICES
Services:
ADD custom service:
Name: dreambox
Typ: TCP/UDP
Star Port: 25000
Finish Port: 25000
Apply:
Firewall Rules:
ADD:
Service: dreambox(TCP/UDP:2500:25000
Action: ALLOW always
Lan users:Single address
Star:192.168.0.13
Wan Users address range
Star:192.168.0.13
FIREWALL RULES-INBOUND SERVICES
Service: dreambox(TCP/udp:25000:25000
action:Allow Alwas
Send to LAN Server:192.168.0.13
Wan Users:Single address
star:192.168.0.13
depois vou a
Advanced
Dynamic DNS
Service Provider: Managed DNS | Outsourced DNS | Anycast DNS e isto nao pode se mudado
Hostname: xxxx.dyndns.og
User name: eu aqui nao sei qual o user name a meter. Sera o do router? ou o da dreambox? ou a do hostename?
Passwod: a mesma duvida de user name
Eu quando fiz o meu hostename eu vi num manual mas o manual ja estava desatualizado. Eu entrei em dyndns e registei me e depois fiz um hostname e activei. Nao fiz mais nenhuma configuracoes. Podem me dizer se isto ista bem e se nao esta me dizer como fazer. Muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Estou desesperado preciso de abrir uma porta no router e nao estou a conseguir. Ontem tive aqui um amigo que a distancia tentou me ajudar mas chegou a conclusao que era o hostname que estava mal feito. Mas como ja era tarde ele nao me pode ajudar mais. E hoje ele tambem nao me pode ajudar e eu precisava de isto feito para amanha. Ou seja hoje. Eu queria que alguem me ajuda-se a distancia a fazer uma hostname nova. ou entao me dissesem os passo e as configuracoes a fazer. eu fiz uma por um manual que anda na net mas agora e diferente. Muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
porque e quando vou fazer um test a ver se as porta esta aberta ele tem um ip diferente. 90.xxx.xxx.144. nao devia ser sempre o mesmo? obrigado
 
Topo