Portal Chamar Táxi

Notícias Condutor de Ferrari recebe prenda da polícia no dia de aniversário: “Mãe, vem buscar-me!”

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,078

O condutor de um Ferrari foi apanhado a quase o dobro da velocidade permitida na autoestrada 27, em Vaughan, Canadá, e agora enfrenta uma acusação por condução perigosa. O incidente aconteceu no dia 4 de outubro de 2024, quando a polícia de York registou o veículo a circular a 130 km/h numa zona onde o limite é de 70 km/h.

Num vídeo divulgado pela polícia nas redes sociais esta semana, o condutor tenta justificar a sua ação: “Por favor, é o meu aniversário. Estou a caminho da festa. Já não conduzia o Ferrari há algum tempo”. Inicialmente, ele não acreditava que estava a exceder o limite, mas ao confirmar a velocidade no radar, começou a pedir clemência: “Vão rebocar o meu carro? Por favor, só me dêem uma multa”.

Durante a abordagem, o homem chegou a ligar à mãe, pedindo para ser buscado: “Mãe, vem buscar-me, a polícia parou-me”. Na legenda do vídeo, a polícia questionou, de forma irónica, se os pais ainda o deixariam celebrar o aniversário com bolo e presentes.

Além da acusação por condução perigosa, o condutor enfrenta a suspensão da carta de condução

IN:TÁ BONITO