Portal Chamar Táxi

Como ver iptv na dreambox 800hd (clone)

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas tardes amigos, estou a tentar ver canais IPTV na minha Dream, ja tenho lista de canais na dreambox 800hd (clone), mas deve faltar ainda qualquer coisa é que nao consigo abrir canais na box, nao tenho qualquer plugim para IPTV instalado nela e deve ser por essa razão, queria então pedir se me podem ajudar. Qual será o plugim que devo instalar na minha box? tenho a OpenPli 2.1.

Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas tardes amigos, estou a tentar ver canais IPTV na minha Dream, ja tenho lista de canais na dreambox 800hd (clone), mas deve faltar ainda qualquer coisa é que nao consigo abrir canais na box, nao tenho qualquer plugim para IPTV instalado nela e deve ser por essa razão, queria então pedir se me podem ajudar. Qual será o plugim que devo instalar na minha box? tenho a OpenPli 2.1.

Obrigado
Nao precisas de plugin algum.

keres ver internamente ou para o exterior?

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Nao precisas de plugin algum.

keres ver internamente ou para o exterior?

Queria ver ambos, se for possivel, caso contrário preferia internamente

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Queria ver ambos, se for possivel, caso contrário preferia internamente
internamente vais ao webinfo da box e na secçao dos bouquets selecionas o canal k keres visualizar,convem teres o vlc no pc.

Para o exterior abres a porta 80 e a 8001 para o ip da box e fazes uma hostname e tá feito.

Se procurares pelo forum irás ver fotos onde eu coloquei como fazer isso internamente.

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
internamente vais ao webinfo da box e na secçao dos bouquets selecionas o canal k keres visualizar,convem teres o vlc no pc.

Para o exterior abres a porta 80 e a 8001 para o ip da box e fazes uma hostname e tá feito.

Se procurares pelo forum irás ver fotos onde eu coloquei como fazer isso internamente.

Obrigado amigo avense, vou ver se encontro então no forum o que me dizes.:espi28:

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

Amigo avense, nao consigo encontrar as fotos que dizes ter publicado no forum, será possível indicares o link?
Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigo avense, nao consigo encontrar as fotos que dizes ter publicado no forum, será possível indicares o link?
Obrigado
Já coloquei ai o link...........
Mas foi a última vez que o fiz,a partir de agora coloco só a seta do caminho,dps quem kiser é k o tem k percorrer.

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Já coloquei ai o link...........
Mas foi a última vez que o fiz,a partir de agora coloco só a seta do caminho,dps quem kiser é k o tem k percorrer.

Obrigado amigo avense:espi28: