como ter net da zonfon na dreambox

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
BOAS AMIGOS!
consigo ligar no pc a zonfon com a password do meu irmão mas gostava de saber se existe algum equipamento que permita ligar por cabo de rede à dm800 para esta ter net da zonfon.

Ja ouvi falar no la fonera mas não sei se funciona se eu não tiver nenhum router em casa de outro serviço de net.
gostava de meter os dados de acesso da zonfon nesse equipamento e este mandar net por cabo de rede para a dm800 .
obrigado e agradeço a vossa ajuda
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo.
tens o Vonets WiFi Bridge.
pesqise na net pois deve servir para o que pretendes.

Abraço
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O VONETS NÃO DÁ PORQUE SO ACEITA A REDE E PASSWORD DA MESMA. NO CASO DA ZONFON O USER E PASS METE-SE SÓ NA PAGINA DA ZON E DEPOIS É QUE TENS ACESSO.
ja instalei um wifi bridge num colega e só aceita a rede e pass da mesma.
obrigado pela ajuda
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
pois é para esquecer. podes é partilhar a net a partir do pc. pesquisa no google se existe alguma app para zon fon para autenticar automaticamente ( tal cm existe para android)

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu sei que consigo mandar net da zonfon do pc para a dreambox mas queria evitar tar sempre com o pc ligado para poder ver tv. como tenho um access point tp link gostava de saber se existe algum firmware que permita registar o user e pass da zonfon e mandar por cabo de rede para a dreambox.isso é que era bom
obrigado na mesma
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
eu sei que consigo mandar net da zonfon do pc para a dreambox mas queria evitar tar sempre com o pc ligado para poder ver tv. como tenho um access point tp link gostava de saber se existe algum firmware que permita registar o user e pass da zonfon e mandar por cabo de rede para a dreambox.isso é que era bom
obrigado na mesma

Boas,

e por acaso ja ouviram falar em Power Lines ( internet pela corrente electrica ).

cumps

Skyplus
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas,

e por acaso ja ouviram falar em Power Lines ( internet pela corrente electrica ).

cumps

Skyplus

ja há mt tempo. e não pode ser aplicado em todos os casos. mas o que tem powerline p este caso?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu tenho um access point que apanha net do vizinho e depois mando por powerline para a box mas o problema é quando a net dele fica lenta e até desaparece. A zonfon eu apanho sempre aqui no predio e era essa que eu queria mandar para a box porque é a mais estável.
obrigado na mesma
 
Topo