Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
provavelmente isso ja sofreu alterações... coloca o software na raiz do cartão e renomeia o exe para "explore.exe" e diz o que acontece.

se tiveres um editor de registo, podes ver o que se encontra em:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch
o que está ai?
qual o caminho que tem?
Já renomeei o exe e continua na mesma.
Quanto ao registo em ...\Apps não existe nehum Launch, apenas tenho:
breakout; fshell; microsoft aplication installer; shared;wagawaga.
esse 'Launch' para que serve? posso criar um?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Já renomeei o exe e continua na mesma.
Quanto ao registo em ...\Apps não existe nehum Launch, apenas tenho:
breakout; fshell; microsoft aplication installer; shared;wagawaga.
esse 'Launch' para que serve? posso criar um?

poder, podes... no entanto, aconselho-te fazeres um backup do registo actual, para se algo correr menos bem, seja possivel a reposição do registo.

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
poder, podes... no entanto, aconselho-te fazeres um backup do registo actual, para se algo correr menos bem, seja possivel a reposição do registo.

mas consegues-me explicar como posso criar?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
mas consegues-me explicar como posso criar?

sim, isso é só:

1 - com um editor de registo para wince, vai a: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch
2 - dentro da pasta Launch, vamos criar uma nova chave
3 - para criar a nova chave, clica em New, na barra de menu superior e selecciona String e dá-lhe o nome: ShellPath
4 - agora vamos editá-la: selecciona-a, clica em Edit e em seguida Modify
5 - nesse campo a seguinte string (ou outra qualquer em que pretendas colocar): \SDMMC\NDrive\NDrive.exe e depois clica OK

penso que te foi enviado os links necessários, só terás de colocar tudo numa pasta NDrive no cartão de memória e renomear (se necessário) o ficheiro *.exe para NDrive.exe; isto caso uses o caminho do exemplo.

NOTA: caso já exista a tal chave ShellPath (passo 2 e 3), terás já o caminho definido, p.ex. \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe ; neste caso, basta fazer Edit e colocar o novo caminho: \SDMMC\NDrive\NDrive.exe

tenta assim, mas não te esqueças do backup.

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
sim, isso é só:

1 - com um editor de registo para wince, vai a: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch
2 - dentro da pasta Launch, vamos criar uma nova chave
3 - para criar a nova chave, clica em New, na barra de menu superior e selecciona String e dá-lhe o nome: ShellPath
4 - agora vamos editá-la: selecciona-a, clica em Edit e em seguida Modify
5 - nesse campo a seguinte string (ou outra qualquer em que pretendas colocar): \SDMMC\NDrive\NDrive.exe e depois clica OK

penso que te foi enviado os links necessários, só terás de colocar tudo numa pasta NDrive no cartão de memória e renomear (se necessário) o ficheiro *.exe para NDrive.exe; isto caso uses o caminho do exemplo.

NOTA: caso já exista a tal chave ShellPath (passo 2 e 3), terás já o caminho definido, p.ex. \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe ; neste caso, basta fazer Edit e colocar o novo caminho: \SDMMC\NDrive\NDrive.exe

tenta assim, mas não te esqueças do backup.

obrigado, ja criei o shelpath mas continua tudo na mesma, paralelamente ao launch (que tive que criar) existe o fshell que pelo que ja li pela net é que 'trata' do arranque do gps. este fshell é que pode ter problema, mas não consigo alterar nada nele!

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado, ja criei o shelpath mas continua tudo na mesma, paralelamente ao launch (que tive que criar) existe o fshell que pelo que ja li pela net é que 'trata' do arranque do gps. este fshell é que pode ter problema, mas não consigo alterar nada nele!

não, o fshell é o software ndrive (ou seja, o menu ndrive)... o ficheiro que trata desse arranque é o shell.ini...

mas diz-me uma coisa, estás a instalar o software no cartão? é que eu tinha ideia que no g400 o software funcionava a partir da residentflash...

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
não, o fshell é o software ndrive (ou seja, o menu ndrive)... o ficheiro que trata desse arranque é o shell.ini...

mas diz-me uma coisa, estás a instalar o software no cartão? é que eu tinha ideia que no g400 o software funcionava a partir da residentflash...

ja experimentei no cartao e na residentflash mas o resultado é o mesmo.
Eu não tenho nehum shell.ini, pelo que já li este não existe nesta versão

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
ja experimentei no cartao e na residentflash mas o resultado é o mesmo.
Eu não tenho nehum shell.ini, pelo que já li este não existe nesta versão

fizeste um backup?
tenta colocar tudo novamente como estava.

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Então se está tudo na memória interna, deixemos ficar! Vou enviar-te pm com mais detalhes e alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.

Luis podia-me enviar tb essa informação? estou na mesma situação, obrigado

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Mapa de Espanha

Precisava de acrescentar ao meu Ndrive G400, o mapa de Espanha. Informo que já tenho instalada a Vers.10.

Obrigado.

Última edição:

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Precisava de acrescentar ao meu Ndrive G400, o mapa de Espanha. Informo que já tenho instalada a Vers.10.

Obrigado.

Bom dia!
Amigo será que me pode enviar os ficheiros da resident flah? como o meu não entra para a navegação, se fizer favor.

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Ndrive G400

Não consigo enviar a RESIDENTFLASH do GPS em título.
Comprimi em ficheiro RAR mas não sei como enviar, já tentei mas!...

Última edição:

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Já seguiu por Email, boa sorte amigo.

Fatima Guilherme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigada

Boa tarde
A 5 Fev. Kazzar enviou-me as pastas para colocar no GPS, mas até hoje ainda não consegui fazer nada ( também não ando todos os dias a tentar), mas como sou um zero nisto, vou desistir, para não estar sempre a fazer perguntas.
Sei que me falta ficheiros, os backup não copiou nada, e não sei o que fazer mais.
Por isso obrigada pelo trabalho que lhes dei.:shy_4_02:
Cumprimentos

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
A 5 Fev. Kazzar enviou-me as pastas para colocar no GPS, mas até hoje ainda não consegui fazer nada ( também não ando todos os dias a tentar), mas como sou um zero nisto, vou desistir, para não estar sempre a fazer perguntas.
Sei que me falta ficheiros, os backup não copiou nada, e não sei o que fazer mais.
Por isso obrigada pelo trabalho que lhes dei.:shy_4_02:
Cumprimentos

no g280, o software tem de ser colocado na pasta MobileNavigator, e depois de copiar/substituir o ficheiro exe pelo cra*kado, tem de ser renomeado, também para MobileNavitor.exe

Fatima Guilherme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigada

Obrigada pela resposta Kazzar, mas o meu g400 (tópico 53 de 5 de Fev.)

Cumprimentos
Fátima

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela resposta Kazzar, mas o meu g400 (tópico 53 de 5 de Fev.)

Cumprimentos
Fátima

desculpa passou-me... mas o principio é o mesmo para todos, as únicas variações é o local e nome das pastas/ficheiros.

no caso do g400 o software tem de ser colocado na pasta NDrive, e depois de copiar/substituir o ficheiro exe pelo cra*kado, tem de ser renomeado para NDriveCE420.exe

pradense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Por favor ajudem-me.
Consegui instalar tudo no NDrive G400 mas só na resident flash.
Acontece que ele reiniciou e agora não arranca, apenas aprece a imagem NDrive.
Por favor ajudem-me.
Fico a aguardar resposta..

slian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu tenho um Ndrive G400 com a versão 3.1.31 (669) DI, penso que nunca foi actualizado.
Se alguém me pudesse ajudar e explicar como posso actualizar-lo em termos de software e mapas, agradecia.
Não percebo muito de GPS's
Obrigado.

Última edição:

Soma

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2009
Gostos Recebidos
0
NDrive G400

Boas a todos(as)

Tenho um NDrive G400 e gostaria que me ajudassem a actualizá-lo para a versão mais recente.

Neste momento tem a versão 3.5.22 (852) DI e o mapa (penso que seja Ibéria) é o PRT_IP_SG v2.13 - 2009.06(Portugal) e o ESP_TP v2.13 - 2009.02(Espanha, Andorra e Gibraltar).

Grato por toda a ajuda disponibilizada, ;)

EDIT: A Shell version é a 2.0, se for preciso saber, :)

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos(as)

Tenho um NDrive G400 e gostaria que me ajudassem a actualizá-lo para a versão mais recente.
Neste momento tem a versão 3.5.22 (852) DI e o mapa (penso que seja Ibéria) é o PRT_IP_SG v2.13 - 2009.06(Portugal) e o ESP_TP v2.13 - 2009.02(Espanha, Andorra e Gibraltar).
Grato por toda a ajuda disponibilizada, ;)
EDIT: A Shell version é a 2.0, se for preciso saber, :)

Boas

Tens pm.
Cumps.