Portal Chamar Táxi

Começar de novo..

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal...

tenho uma parabólica 60 cm.. com lbn analógico e receptor mirage igualmente analógico.. que está parado já alguns anos... agora decidi voltar ao mundo digital e ando a pesquisar e tentar perceber como tudo funciona... queria saber vossa opinião... de qual box dreambox digital adquirir assim de qual lbn utilizar para minha parabólica.. desculpem estas perguntas de maçarico.. mas ando mesmo as escuras com isto tudo... vejo tanta variedade e informação que fico mesmo as aranhas.. decidi escolher esta marca.. mas existe igualmente muita variedade de modelos... uma ajuda de pros e contras das boxes dreambox ajudaria..

obrigado e abraço

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal...

tenho uma parabólica 60 cm.. com lbn analógico e receptor mirage igualmente analógico.. que está parado já alguns anos... agora decidi voltar ao mundo digital e ando a pesquisar e tentar perceber como tudo funciona... queria saber vossa opinião... de qual box dreambox digital adquirir assim de qual lbn utilizar para minha parabólica.. desculpem estas perguntas de maçarico.. mas ando mesmo as escuras com isto tudo... vejo tanta variedade e informação que fico mesmo as aranhas.. decidi escolher esta marca.. mas existe igualmente muita variedade de modelos... uma ajuda de pros e contras das boxes dreambox ajudaria..

obrigado e abraço

a dreambox qualquer uma delas é boa agora são hd o resto é a tua carteira que manda a mais barata é a 500hd depois é só subir conforme o gosto e a carteira ou ir para clones é mais barato

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se pensas comprar uma box linux por preços razoaveis então esquece a dream, quer dizer tens sempre a opeção de dar 500 e muito aérios por um modelo dos melhores ai vais ficar bem servido, mas se é para ver bonecos tens muitas marcas que tem boas maquinas com preços que o medio cumum portuga pode pagar, eu ia para a marca Vu+ é so escolher a box para o que pretendes, mas como escrevi antes se é mesmo so pra ver bonecos então tens a vu+ zero, quanto a LNBs escolhe um de 0.1 tens muitas marcas ,as qualquer um compre a sua missão.

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Na minha modesta opinião, Fui e sou fâ das Dream! E continuo com dream's! Mas como foi dito pelo amigo @aguda ,tens a VU+Zero a cento e poucos euros e é bem melhor que a Dream mais barata que anda na ordem dos 300€

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal... a vu+ zero já vem a caminho...

abraço