• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cliente da BMW revoltado incendeia Série 7

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Um cliente revoltado com a BMW decidiu centrar as atenções para si mesmo de uma insólita forma… ao atear fogo ao seu próprio Série 7.
BMW-Serie-7-revoltado-1420.gif


Por outras ocasiões reportámos incêndios de um BMW M5, de um Lamborghini Countach, e de 12 Porsche obliterados por chamas. Desta vez, o acontecimento é algo diferente…e insólito. O cliente BMW Pourmohseni Hadi, um empresário italo-iraniano, incendiou o seu série 7 por alegadamente estar insatisfeito com a marca de Munique. E foi precisamente em Munique, em frente à sede da marca, que o dono do Série 7 mostrou o seu descontentamento

[video=youtube;ULVfW1uOW6E]https://www.youtube.com/watch?v=ULVfW1uOW6E[/video]

Enquanto o automóvel ardia, Hadi manifesta-se com um cartaz inscrito por palavras contra a marca: “BMW engana cliente, fraude e chantagem”. A questão torna-se ainda mais caricata olhando ao passado de Pourmohseni: já não é a primeira vez que o empresário se manifesta contra a BMW através de maneiras… estranhas. Em 2013, por ocasião do Salão de Frankfurt, Pourmohseni Hadi destruiu o seu BMW M6 com recurso a uma marreta, motivado pelos problemas na transmissão do automóvel de que o proprietário se vinha a queixar desde 2008. Um ano depois, à margem do Salão de Genebra, Hadi voltou a repetir o feito, utilizando o mesmo método.
Parece que Pourmohseni Hadi ganhou o gosto, repetindo estes episódios. Este último identifica Pourmohseni como “Dr”, mas talvez o empresário necessitasse, na verdade, de acompanhamento de algum doutor para controlar a sua fúria contra a BMW…


logo-turbo.png
 
Topo