kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Gostos Recebidos
- 425
Na verdade nunca foi essa a minha intenção, se houve alguém que o pensou, só posso afirmar que estava totalmente errado, há efectivamente alguns alertas que vão de fora para dentro, disso não tenho eu qualquer dúvida, quando andam a vender linhas no forum como foi o caso de hoje, mesmo alertado o staff por alguém que está fora sem qualquer intenção de gerir o forum , acho em minha opinião que demorou tempo demasiado a ser resolvido, claro que esta é a opinião de quem está fora, . já sei que apesar de existirem elementos do staff que passam a vida escondidos que me vão dizer ou não, que isto é um hobby e que não podem estar cá sempre, concordo, excluindo os escondidos, havia que se visse por aqui alguém com capacidade para resolver a situação rápidamente, já dos escondidos pelo menos um, não teria capacidade para tal.
Talvez envergonhados, limparam os alertas na shout, não houve um agradecimento, se fosse o contrário não faltariam comentários, claro que eu dispenso os agradecimentos.
Só um alerta, a mim também não me deram os parabéns.
Tenham uma boa noite
Talvez envergonhados, limparam os alertas na shout, não houve um agradecimento, se fosse o contrário não faltariam comentários, claro que eu dispenso os agradecimentos.
Só um alerta, a mim também não me deram os parabéns.
Tenham uma boa noite