Portal Chamar Táxi

Cidado com este vigarista

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos desculpem se não estou a colocar isto no local indicado, mas a mim pareceu-me ser o sitio indicado para o fazer, é o Seguinte:

Cuidado ao comprarem material na loja: ***.megastore-loja2011.com, (que fica na localidade de Pombeiro Concelho de Felgueiras) porque podem ser enganados com um requinte incrivel.

No passado dia 22 de Fevereiro de 2012 comprei nesta loja uma Dreamsky 8080 hd, efectuei a compra on-line, mas depois para a confirmar liguei para o Senhor Vitor Felix que se diz ser o dono da dita loja, depois de muitas ligações lá consegui falar com o Senhor, combiná-mos que ele me enviaria a dita box à cobrança e de facto mandou, no entanto o problema começou logo aí.
Passado dois ou três dias recebi a encomenda via ctt, para meu espanto a box não trazia Factura nem dentro nem fora da encomenda, eu imediatamente liguei para a loja a reclamar e também enviei um e-mail, o Senhor Vitor Felix o tal que se diz dono da loja, disse-me que depois me enviaria a factura, sendo assim eu passei à tentativa da instalação box, digo tentativa porque depois de horas a fio de volta dela percebi que ela tinha uma avaria (não ligava à internet), voltei a ligar ao Senhor Vitor e ele disse-me para lha devolver que ele irá repará-la.
Eu assim fiz e no dia seguinte a ter recebido a box voltei a enviá-la para a megastore-loja2011, pasou uma semana, duas e nada, liguei inumeras vezes mas nunca mais ninguém me atendeu, comecei a desconfiar que algo de estranho se estava a passar e por isso enviei um e-mail, ninguém respondeu, decidi mandar outro e-mail desta vez um pouco mais duro. Finalmente o Senhor Vitor Felix lá se decidiu responder e disse-me que teria a bos reparada naquela semana, estavamos então na primeira semana de Março e já tinha passado quase um Mês depois de eu ter comprado e devolvido a box,
Esperei mais uma semana e nada, voltei a ligar ninguém atendeu, voltei a enviar vários e-mails e só depois de muita incistência é que recebi um e-mail de resposta, nesse e-mail o Senhor Vitor Felix, dizia que estava a fazer tudo o que podia para reparar a box, mas como eu estava impaciente o melhor seria eu enviar o meu NIB para que ele me devolvesse o dinheiro gasto na box, eu assim fiz, no entanto passados 15 dias depois de lhe ter enviado o meo NIB ainda não recebi qualquer devoloção do dinheiro, e da box também não.
Claro está que já enviei incontáveis e-mails, todos os dias ligo inumeras vezes, mas ninguém atende ou responde.
Por isso decidi deixar aqui um alerta para que outros não passem por isto..........

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
uma ideia para que atenda o telf ou telm é ligar atraves doutro nº pois se for feito sempre atraves do mesmo nº logo não atende sabendo do porquê que se está a ligar,de qualquer forma e olhando para este teu comentário não deve tratar-se de loja com boa reputação no mercado...mais vale fechar a tasca.

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Pois cá está uma situação bastante aborrecida, mesmo assim não tendo factura terás ter sempre alguns documentos que permitam verificar que lhe comprás-te a box, como o comprovativo de pagamento, email de encomenda, se tiveres a direcção do dito cujo envias uma carta registada e dás-lhe 8 dias para te entregar o material a funcionar correctamente ou para que te devolva o dinheiro que despendes-te, no caso de não se verificar nenhuma dessas situações ameaças que vais recorrer a outras vias para a resolução do problema, depois tens outras hipóteses muito mais demoradas e quiçá dispendiosas mas pelo menos mostras-lhe que as vigarices não compensam, na próxima tens que ter atenção onde compras o material, nunca fui apologista de trocar o certo pelo incerto.
Boa sorte

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
20
sinceramente é de lamentar uma situação dessas.
não desanimes e boa sorte amigo.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
sinceramente é de lamentar uma situação dessas.
não desanimes e boa sorte amigo.
Poi é, comprar aparelhos por Internet é no que dá. Mas srá que no lugar ou proximo onde o nosso amigo vive não haverá uma casa que venda DECOS?
Amigo faz como eu. De Internet nada.

Fica bem

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho provas de como recebi a encomenda e como também a enviei, para além de ter guardado os papeis do embrulho onde ela vinha e onde consta a direcção do tal Vitor Manuel de Sousa Felix, também tenho alguns e-mails que troquei com ele e onde ele diz que recebeu a box, que a estava a tentar reparar, por isso vou-lhe enviar uma carta registada, se ele me devolver o dinheiro, fica por aqui, se não devolver vou perguntar a DECO o que posso fazer.

Quanto ao comprar na Net é assim: Eu tenho uma empresa e compro montes de coisas on-line, até agora nunca tinha tido qualquer problema, neste caso nunca pensei que isto podesse acontecer até porque na mesma loja eu já tinha comprado uma AVR e uma Atmega21 (no tempo delas claro) e este gajo até se tinha portado bem....

Última edição:

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
***.megastore-loja2011.com

tem o direito de se defender, claro que indirectamente vai lhe chegar aos ouvidos, lapsos todos temos
resolva esse problema ou

não se recomenda compras na ***.megastore-loja2011.com

cumps

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo eu no teu lugar dava um saltinho até á loja,e não saía de lá sem o aparelho ou o dinheiro,prova disso tens o email,e a prova de como pagas-tes on line.

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
2
loja

Por acaso quando vi este anuncio e como sou de Perto fui ter com o sr. da loja que conheço bem e nada do que este senhor disse foi confirmado
o que se passou foi que o vendedor enviou uma box dreamsky a esse senhor que lhe colocou o software e depois de verificar que a box nao dava a conexçao a rede ligou para o senhor da loja tentar resolver o problema . O senhor aprontou-se a resolve-lo e ele devolveu-lhe a box se ela fosse para a garantia que era na republica checa demorava mais ou menos 1 mes e como ele resolveu-a atraves de um conhecido mas demorou algum tempo e depois de varias presoes e de varios mails o senhor ainda lhe foi respondendo mas o comprador continuava com telefonemas de manha a noite ele nao lhe comunicou so daria a resposta quando tivesse concluido a reparação o que veio acontecer na quinta feira passada .
contudo depois de um email a maltratar o vendedor ficou combinado o vendedor devolver o dinheiro e disse-lhe que ja nao envaria a box porque depois iria ter mais pretextos para a box .
o vendedor disse que iria devolver o dinheiro e para nunca mais lhe comprar nada e ficou caso arrumado .
quanto a mim resta-me dizer que nada tenho apontar a essa loja uma vez que ja comprei varios receptores e inclusive o senhor apronta-se a esclarecer todas as duvidas atraves do email .
pelo telemovel e mais dificil e como hoje em dia e sempre complicado dar esse tipo de informaçoes que pretendemos .

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
bem parece k temos aqui um defensor da tal loja online lool

mas agora já se vendem boxes avariadas(integrado de rede avariado)?

nem k fosse para lá do oceano lool o vendedor é k tem k assumir as despesas e responsabilidades e pra mais as boxes nao sao para se vender avariadas e se estava avariada nao era para ir pa garantia,tinha k dar era uma nova pk isto aconteceu logo no dia a seguir a venda e nao passado 1 més............

e dps temos aqui outra questao,nao foi o software k estragou o intergrado de rede pk softwares nao danificam integrados de rede.............

cumprimentos

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Por acaso quando vi este anuncio e como sou de Perto fui ter com o sr. da loja que conheço bem e nada do que este senhor disse foi confirmado
o que se passou foi que o vendedor enviou uma box dreamsky a esse senhor que lhe colocou o software e depois de verificar que a box nao dava a conexçao a rede ligou para o senhor da loja tentar resolver o problema . O senhor aprontou-se a resolve-lo e ele devolveu-lhe a box se ela fosse para a garantia que era na republica checa demorava mais ou menos 1 mes e como ele resolveu-a atraves de um conhecido mas demorou algum tempo e depois de varias presoes e de varios mails o senhor ainda lhe foi respondendo mas o comprador continuava com telefonemas de manha a noite ele nao lhe comunicou so daria a resposta quando tivesse concluido a reparação o que veio acontecer na quinta feira passada .
contudo depois de um email a maltratar o vendedor ficou combinado o vendedor devolver o dinheiro e disse-lhe que ja nao envaria a box porque depois iria ter mais pretextos para a box .
o vendedor disse que iria devolver o dinheiro e para nunca mais lhe comprar nada e ficou caso arrumado .
quanto a mim resta-me dizer que nada tenho apontar a essa loja uma vez que ja comprei varios receptores e inclusive o senhor apronta-se a esclarecer todas as duvidas atraves do email .
pelo telemovel e mais dificil e como hoje em dia e sempre complicado dar esse tipo de informaçoes que pretendemos .

amigo e que me dizes disto

Senhor Vitor Felix, dizia que estava a fazer tudo o que podia para reparar a box, mas como eu estava impaciente o melhor seria eu enviar o meu NIB para que ele me devolvesse o dinheiro gasto na box, eu assim fiz, no entanto passados 15 dias depois de lhe ter enviado o meo NIB ainda não recebi qualquer devoloção do dinheiro

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Caro Senhor não sei se o Senhor falou com o Senhor Vitor Felix ou não, isso a mim não me interessa nada, agora lhe posso garantir o seguinte:

Tudo o que eu disse é a pura realidade, e posso provar , eu não tenho que provar nada a ninguém mas se for preciso coloco aqui os muitos e-mails que enviei para a loja e também os poucos que recebi do Senhor Vitor, que foram muito poucos como deve calcular.
O Senhor diz aqui que eu maltratei o Senhor Vitor, isso é mentira!

Só depois de lhe ter enviado inumeros e-mails e ter tentado falar com ele algumas dezenas de vezes é que lhe enviei um e-mail onde dizia: "Senhor Vitor porquê que o Senhor não responde aos meus e-mails nem atende o telemóvel"? "Se o Senhor está a pensar em não me devolver aquilo que è meu desengane-se porque eu tenho todos os seus dados e contactos"

Foi isto que eu disse ao Senhor Vitor, será que isto é maltratar alguém que age da forma como ele estava a agir comigo? Não sei se o Senhor sabe o que reza a lei acerca de situações destas, mas lhe garanto que eu até fui compreensivo demais, já que eu não tinha de esperar tempo nenhum pela box ou pelo meu dinheiro.

O Senhor Vitor nunca me disse que teria de enviar a box para lado nenhum, o que ele me disse foi que tem um cunhado que lhe tratava disso, num dos e-mails que me enviou chegou a dizer-me que naquela Quarta Feira teria a box reparada, no entanto nunca ma enviou, passada uma semana depois de me ter dito que teria a box reparada e quando ele se dignou responder a um dos meus e-mails disse-me que afinal a box ainda não estava reparada nem sequer sabia quando isso poderia acontecer porque estava a ver se arranjavam os "mapas da box" para ver se a conseguiam reparar, eu disse-lhe que isso não estava correcto porque eu tinha feito um investimento pago já tinha passado mais de um Mês ainda não tinha usufruido um unico minuto do investimento que tinha feito.
Depois de muita incistência o Senhor Vitor lá se dignou enviar-me um e-mail a dizer para eu lhe enviar o meu NIB para que me fosse devolvido o meu dinheiro.

Mas até agora Dia 02 de Abril de 2012 e passados quase 15 dias depois de lhe ter enviado o meu NIB AINDA NÃO VI NEM DINHEIRO NEM A BOX!

Esta é a realidade e posso provar aquilo que digo!

Mas uma coisa lhe digo: Eu já sei tudo acerca deste Senhor, já sei onde mora, o que faz para além disto, os cargos politicos que tem, enfim sei tudo, e lhe garanto se ele não me devolver o dinheiro dentro das próximas horas, um dia destes quando se levantar, a primeira pessoa que ele vai ver assim que sair de casa sou eu. E isto é só o começo, não se esqueça que eu imediatamente depois de ter verificado que a box não se fazia acompanhar da devida Factura/Recibo, reclamei via e-mail desse facto e tenho provas disso, por isso o Seu amiguinho que se ponha fino e me devolva aquilo que é meu, caso contrário dentro de poucos dias até nas finanças faço queixa dele.

Eu disse ao Senhor Vitor que faria o que estou a fazer se ele não se dignasse devolver aquilo que me pertence, estou a cumprir, como também cumprirei o resto se não receber o dinheiro........

Última edição:

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
conheço bem a loja se é assim que podemos chamar...

a morada não é de uma loja, é de uma residencia pessoal ainda em obras algures no meio da estrada nacional entre guimaraes e felgueiras, basicamente no meio do nada.
ja comprei uma clone hd e tudo ok.

anexo fotos da morada da loja, para mim é um revendedor compra e envia ao cliente... e tira o seu lucro...

Anexos

• 1.jpg
    1.jpg
    91 KB · Visualizações: 50
  • 2.jpg
    2.jpg
    128.5 KB · Visualizações: 69
  • 3.jpg
    3.jpg
    105.6 KB · Visualizações: 43

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
conheço bem a loja se é assim que podemos chamar...

a morada não é de uma loja, é de uma residencia pessoal ainda em obras algures no meio da estrada nacional entre guimaraes e felgueiras, basicamente no meio do nada.
ja comprei uma clone hd e tudo ok.

anexo fotos da morada da loja, para mim é um revendedor compra e envia ao cliente... e tira o seu lucro...

Quanto ao facto de ser ou não ser loja o que interessa fundamentalmente é saber se o senhor está colectado ou não, se paga ou não paga impostos pelas transações que faz, isto é que faz a diferença e ao enviar o material sem comprovativo de venda isto só por si já pode querer dizer muita coisa, não quero contudo estar a acusar ninguém de nada pois nem sequer conheço nenhum dos intervenientes, no entanto quem se dedica ao comércio deverá estar devidamente legalizado para que não tenha desilusões. Por outro lado fala-se que o aparelho chegou avariado, não se pode estar a imputar culpas ao vendedor, muitas vezes não podemos estar a testar tudo o que se vende, digo não podemos porque também sou vendedor, se algo acontece deve-se acionar a garantia, dentro de garantia e ao abrigo das leis nacionais o prazo máximo para reparação actualmente é de 30 dias, bom para o cliente porque nem sempre assim foi, é claro que percebo a desilusão e a pressão de quem compra e paga um aparelho e no imediato não tem possibilidades de usufruir do mesmo mas são problemas que ninguém pode prever, mesmo assim no meu caso tento resolver as situações que acontecem o melhor possivel nunca prejudicando o cliente, no entanto o que achamos ser a melhor situação nem sempre vai de encontro às pretensões do mesmo. O conselho que eu deixo é que nunca troquem o certo pelo incerto, caso as coisas corram mal, tentar resolver as mesmas pela via do entendimento pois caso contrário embora elas possam ser resolvidas de forma litigiosa é muito moroso e dispendioso, por isso meus amigos relaxem pensem bem e tentem resolver os problemas pela via do entendimento e todos ficarão a ganhar, a outra via apenas e só para quando não há hipótese de entendimento.

Última edição:

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
bem parece k temos aqui um defensor da tal loja online lool

mas agora já se vendem boxes avariadas(integrado de rede avariado)?

nem k fosse para lá do oceano lool o vendedor é k tem k assumir as despesas e responsabilidades e pra mais as boxes nao sao para se vender avariadas e se estava avariada nao era para ir pa garantia,tinha k dar era uma nova pk isto aconteceu logo no dia a seguir a venda e nao passado 1 més............

e dps temos aqui outra questao,nao foi o software k estragou o intergrado de rede pk softwares nao danificam integrados de rede.............

cumprimentos

Claro que nenhum material é para vender avariado, no entanto isso pode acontecer, falar é fácil no entanto na prática as coisas são um pouco mais complicadas do que simplesmente falar, (atenção que não estou a defender o vendedor mas sim a expressar o meu ponto de vista como vendedor) claro que neste caso e a comprovar-se o que é referido, se fosse comigo o material seria trocado de imediato para que o cliente ficasse servido e satisfeito, um cliente satisfeito é sinónimo de mais clientes e um comerciante acima de tudo deve saber zelar pelos seus interesses, quanto ao aparelho avariado teria que ser enviado para o seu representante ou importador para que o problema fosse resolvido ao abrigo da garantia e isso nada teria a ver com o cliente, mas que as coisas muitas vezes não são tão fáceis de resolver como muitas vezes dizemos ai isso não, no entanto e eu falo por mim, os interesses do cliente estão acima de quaisquer outros, pois é com eles que eu vivo e a minha obrigação é defender os seus interesses para que continuem a dar me o prazer da sua visita.

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos todos nós sabemos que quando adquirimos um recetor a primeira coisa que fazemos é tentar potencia-lo, ninguém compra um recetor satélite e lhe dá uso com o software de origem, se repararem todas as lojas online ou não têm o cuidado de alertar que se trocarmos o software de origem, não se responsabilizam...tudo isto vem a propósito das mais variadas queixas relativamente ao funcionamento ou não dos decos...eu não sou ingénuo, sei onde posso comprar e como o posso fazer... nunca comprei um deco numa casa desconhecida, não me deixo seduzir pelo aparentemente mais barato que no fim sai caro...tudo isto para dizer que o colega lesado tem a sua razão, e o vendedor pode sempre argumentar que o cliente não devia mexer no software de origem...um conselho ao colega xinks, não enverede pela linguagem agressiva e sabe porque? os vigaristas por norma gostam de se vitimizar e ao ir por aí está a dar margem de manobra ao vendedor, faça valer os seus direitos mas seja astuto e nunca dé o flanco ao inimigo...quem não nos respeita só merece o nosso desprezo...

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos todos nós sabemos que quando adquirimos um recetor a primeira coisa que fazemos é tentar potencia-lo, ninguém compra um recetor satélite e lhe dá uso com o software de origem, se repararem todas as lojas online ou não têm o cuidado de alertar que se trocarmos o software de origem, não se responsabilizam...tudo isto vem a propósito das mais variadas queixas relativamente ao funcionamento ou não dos decos...eu não sou ingénuo, sei onde posso comprar e como o posso fazer... nunca comprei um deco numa casa desconhecida, não me deixo seduzir pelo aparentemente mais barato que no fim sai caro...tudo isto para dizer que o colega lesado tem a sua razão, e o vendedor pode sempre argumentar que o cliente não devia mexer no software de origem...um conselho ao colega xinks, não enverede pela linguagem agressiva e sabe porque? os vigaristas por norma gostam de se vitimizar e ao ir por aí está a dar margem de manobra ao vendedor, faça valer os seus direitos mas seja astuto e nunca dé o flanco ao inimigo...quem não nos respeita só merece o nosso desprezo...

Eu nunca maltratei o vendedor, apenas o "piquei" para que ele me respondesse, quanto às perdas de garantias ou não isso è tudo elementar.

Primeiro se eu ou outra pessoa qualquer que compra uma box e depois lhe altera o firmware isso é muito simples de resolver para não perder a garantia, basta repor o firmware de origem, essa do aviso que as lojas coloquem ou não "a utilização de outro firmware implica a perda de garantia", é outra balela, porque todos nós sabemos que na esmagadora maioria das empresas quem fabrica a box também é a responsável pelos firmwares que "rentabilizam" este tipo de boxs, elas só não vendem as boxs já "preparadas", porque isso pode causar-lhe "dores de cabeça".

Este mercado existe porque quem produz e quem compra sabe que este tipo de material pode e deve ser "quitado", se assim não fosse nem sequer era fabricado.

No entanto parece que este tópico já chegou aos ouvidos do Senhor Vitor, digo isto porque até agora ele não tinha tempo para responder aos meus e-mails nem atender o telemóvel, assim que criei este alerta aqui no forum e lhe fiz ver que eu já sabia exactamente quem ele é, o que faz, onde mora e por aí fora, o dito Senhor já arranjou tempo para me contactar a dizer que ainda hoge me vai devolver o dinheiro, por isso vou esperar mais um pouco para ver se ele agora vai ter ou não tempo para fazer e agir de maneira correcta como deveria ter feito desde o inicio.

Eu penso que não poderia ter sido mais honesto com ele, dei-lhe todo o tempo do mundo para ele agir com ética se ele não o fez é porque algo de estranho se passa, já que quando um vendedor está em "falta" com o cliente o minimo que pode e deve fazer é atender o telefone e exclarecer o que se está a passar.

Ou estarei errado?

Última edição:

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Já agora gostaria de saber como acabou esta compra, estava a pensar comprar nesta casa!

peixept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Com o cliente não se brinca! Quem vende ou abre o jogo, diz que tem problema X Y Z e que compra sabe como está! Não alertando, é partir a tabuleta a esses jovens!

Quem brinca deve levar no corpo. Quem compra deve tomar medidas para ser "enganado" o minino possível. Hoje em dia como diz, é tão fácil encontrar essa malta em dois tempos... basta um número... Telefone, NIF, Rua, Nome... Local de trabalho... ui!!!