- Entrou
- Set 25, 2006
- Mensagens
- 414
- Gostos Recebidos
- 0
Caros Amigos desculpem se não estou a colocar isto no local indicado, mas a mim pareceu-me ser o sitio indicado para o fazer, é o Seguinte:
Cuidado ao comprarem material na loja: ***.megastore-loja2011.com, (que fica na localidade de Pombeiro Concelho de Felgueiras) porque podem ser enganados com um requinte incrivel.
No passado dia 22 de Fevereiro de 2012 comprei nesta loja uma Dreamsky 8080 hd, efectuei a compra on-line, mas depois para a confirmar liguei para o Senhor Vitor Felix que se diz ser o dono da dita loja, depois de muitas ligações lá consegui falar com o Senhor, combiná-mos que ele me enviaria a dita box à cobrança e de facto mandou, no entanto o problema começou logo aí.
Passado dois ou três dias recebi a encomenda via ctt, para meu espanto a box não trazia Factura nem dentro nem fora da encomenda, eu imediatamente liguei para a loja a reclamar e também enviei um e-mail, o Senhor Vitor Felix o tal que se diz dono da loja, disse-me que depois me enviaria a factura, sendo assim eu passei à tentativa da instalação box, digo tentativa porque depois de horas a fio de volta dela percebi que ela tinha uma avaria (não ligava à internet), voltei a ligar ao Senhor Vitor e ele disse-me para lha devolver que ele irá repará-la.
Eu assim fiz e no dia seguinte a ter recebido a box voltei a enviá-la para a megastore-loja2011, pasou uma semana, duas e nada, liguei inumeras vezes mas nunca mais ninguém me atendeu, comecei a desconfiar que algo de estranho se estava a passar e por isso enviei um e-mail, ninguém respondeu, decidi mandar outro e-mail desta vez um pouco mais duro. Finalmente o Senhor Vitor Felix lá se decidiu responder e disse-me que teria a bos reparada naquela semana, estavamos então na primeira semana de Março e já tinha passado quase um Mês depois de eu ter comprado e devolvido a box,
Esperei mais uma semana e nada, voltei a ligar ninguém atendeu, voltei a enviar vários e-mails e só depois de muita incistência é que recebi um e-mail de resposta, nesse e-mail o Senhor Vitor Felix, dizia que estava a fazer tudo o que podia para reparar a box, mas como eu estava impaciente o melhor seria eu enviar o meu NIB para que ele me devolvesse o dinheiro gasto na box, eu assim fiz, no entanto passados 15 dias depois de lhe ter enviado o meo NIB ainda não recebi qualquer devoloção do dinheiro, e da box também não.
Claro está que já enviei incontáveis e-mails, todos os dias ligo inumeras vezes, mas ninguém atende ou responde.
Por isso decidi deixar aqui um alerta para que outros não passem por isto..........
Cuidado ao comprarem material na loja: ***.megastore-loja2011.com, (que fica na localidade de Pombeiro Concelho de Felgueiras) porque podem ser enganados com um requinte incrivel.
No passado dia 22 de Fevereiro de 2012 comprei nesta loja uma Dreamsky 8080 hd, efectuei a compra on-line, mas depois para a confirmar liguei para o Senhor Vitor Felix que se diz ser o dono da dita loja, depois de muitas ligações lá consegui falar com o Senhor, combiná-mos que ele me enviaria a dita box à cobrança e de facto mandou, no entanto o problema começou logo aí.
Passado dois ou três dias recebi a encomenda via ctt, para meu espanto a box não trazia Factura nem dentro nem fora da encomenda, eu imediatamente liguei para a loja a reclamar e também enviei um e-mail, o Senhor Vitor Felix o tal que se diz dono da loja, disse-me que depois me enviaria a factura, sendo assim eu passei à tentativa da instalação box, digo tentativa porque depois de horas a fio de volta dela percebi que ela tinha uma avaria (não ligava à internet), voltei a ligar ao Senhor Vitor e ele disse-me para lha devolver que ele irá repará-la.
Eu assim fiz e no dia seguinte a ter recebido a box voltei a enviá-la para a megastore-loja2011, pasou uma semana, duas e nada, liguei inumeras vezes mas nunca mais ninguém me atendeu, comecei a desconfiar que algo de estranho se estava a passar e por isso enviei um e-mail, ninguém respondeu, decidi mandar outro e-mail desta vez um pouco mais duro. Finalmente o Senhor Vitor Felix lá se decidiu responder e disse-me que teria a bos reparada naquela semana, estavamos então na primeira semana de Março e já tinha passado quase um Mês depois de eu ter comprado e devolvido a box,
Esperei mais uma semana e nada, voltei a ligar ninguém atendeu, voltei a enviar vários e-mails e só depois de muita incistência é que recebi um e-mail de resposta, nesse e-mail o Senhor Vitor Felix, dizia que estava a fazer tudo o que podia para reparar a box, mas como eu estava impaciente o melhor seria eu enviar o meu NIB para que ele me devolvesse o dinheiro gasto na box, eu assim fiz, no entanto passados 15 dias depois de lhe ter enviado o meo NIB ainda não recebi qualquer devoloção do dinheiro, e da box também não.
Claro está que já enviei incontáveis e-mails, todos os dias ligo inumeras vezes, mas ninguém atende ou responde.
Por isso decidi deixar aqui um alerta para que outros não passem por isto..........