• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Chamada de atenção ao staff

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,683
Gostos Recebidos
393
Boa noite, nem sei porque é que ainda me preocupo com isto, mas, como para mim o que está mal nunca pode estar bem, cá vai, já por várias vezes denunciei determinados postes que deveriam ter sido eliminados muito antes de eu os denunciar, acontece que alguns moderadores quando entram para postar, antes deveriam ver se está tudo em ordem ou se porventura existem algumas irregularidades, ao contrário, nem sequer se preocupam com o bom funcionamento do forum, interessa apenas postar, nada contra, cada qual exerce a sua posição como entende, mas a meu ver a supervisão deixa muito a desejar, como disse, não é a minha guerra, mas não quis deixar de fazer o reparo porque não vou denunciar mais post´s.

Tenham uma boa noite
 
Topo