• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Cartões e telemóveis do Continente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Existe uma campanha (com promotores) nos continentes em que vendem cartões e telemoveis com cartoes incluidos.
Fui apanhado nesta campanha e comprei um cartão por 2,5euros, quando tentei coloca-lo no meu telm. não funcionou porque o meu telm. está bloqueado á rede vodafone e o dito cartão é da rede optimus.
Dirigi-me á loja e fui informado que não aceitam devoluções nem trocas desses produtos, aleguei que o promotor não me tinha informado sobre essa situação mas de nada me serviu pois existe lá um letreiro a informar disso.
Acabei por fazer uma reclamação por escrito (não vai dar em nada), gastar os 2,5euros em chamadas e ficou assim mesmo...
Mais incrivel ainda é que os telem. que lá estão á venda com cartão incluido, estão nessa mesma situação e se por qualquer motivo alguem quizer devolver esse produto, eles não aceitam apesar de existir uma lei que diz que no prazo de 15 dias se pode devolver se não estiver totalmente satisfeito com o produto.

Concluo que o continente está acima da lei ou então tem leis próprias...

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
pois isso de devolver dentro de 15 dias em promoções não sei se será valido.

Status
Não está aberto para novas respostas.