Se o queres em "1814" sim! Mas ainda o podes usar em "0100" , com mapeamento e funciona tudo a 100% sem qualquer dado e em qualquer oscam.Boas,
Alguém sabe se os novos cartões da meo são preciso saber os dados bk, rsa e cas7 ?
Obrigado
Abraços
Boas ,Se o queres em "1814" sim! Mas ainda o podes usar em "0100" , com mapeamento e funciona tudo a 100% sem qualquer dado e em qualquer oscam.
Isto sim,um post com sentido e partilha1814 tens o cartão com os respetivos dados e no sistema nmais atual (nagra) o cartão atualiza automaticamente e sem precisar malabarismos ou ir a caixa original, 0100 o cartão fica no sistema "alternativo" (secam) tens de mapear o cartão de de 0100 para 1814 para responder aos pedidos atuais canais,o cartão NÂO atualizaautomatico , tens de o levar a box original sempre que precise ser atualizado, ou usar alguns"malabarismos" pode ter falhas nos canais se o operadpr fizer alguma alteração antes das datas de renovação do cartão.
Os cartões MEO tanto funcionão em 0100 como 1814. No 0100 apenas é possivel atualizar as datas e outros, manualmente.
Sem duvida , mais acrescento que em relacao há atualizacao dos EMMS há muita gente atualizar por LAST DRAKKAR .8
Isto sim,um post com sentido e partilha![]()
Já começou a liga tenho o meu card em 0100 e para já está a rolar....Sem duvida , mais acrescento que em relacao há atualizacao dos EMMS há muita gente atualizar por LAST DRAKKAR .
dica: Atualizem o cartao todas as semanas na box original !!!!!
Para nao terem problemas!!!
Mesmo assim atualmente se as duas operadoras quizessem ficava tudo KO ( quando comecar a liga) !! SÓ se safam os que tem os dados!!
CUMPS
Para um bem entendedor meia palavra basta!!!Já começou a liga tenho o meu card em 0100 e para já está a rolar....
O SCP jogou ontem...Para um bem entendedor meia palavra basta!!!
é evidente que nao se sabe quando há atakes!!! CUSTUMAM a ser quando há futebol !
Ponto esclarecido!
e amanha o fcp, slb e..... aqui ninguém afirmou que haveria já . pode vir haver como é esperado agora quando ninguém sabe e enquanto rolar tudo na boa , porque pelo que tem havido em operadoras da europa que trabalham em Nagra Vai haver mudancas !!!O SCP jogou ontem...
Há zonas que ainda não viram o 4G. No entanto há 4G e 4G+.e aqueles que têm box compradas e as mesmas não suportam o 1814... como é que vai ser? Lembra-te que os operadores vão mudar para 5G mas o velhinho 2G vai coninuar a funcionar..... porque será?!
( pensei eu que não percebo nada disto)
Quando o 0100(seca) deixar de funcionar passo pelo "fisc"Voçês falam de ataques, só que nunca houve ataques. Mas entendam como quiserem. O que se passa para já, para quem, está a ver no 0100, é que ainda vêm Ecms para o 100. Mas não tirem os dados Nagra Merlin ( CWPK + NUID ) das boxes, que não demorará muito a ficarem ás escuras. Vão fazendo isso com tempo e quem avisa Amigo é
Para já andam para aí a cantar de Galo, ( não gaio) e a vender ( N ) à fartura para meterem no MCS. Vai funcionando até muito breve. Mapeamento é um desenrasque não viável. Até há quem ainda esteja a fazer isso ( Mapeamento ) para Cabo a ver vamos.
Boa sorte.Quando o 0100(seca) deixar de funcionar passo pelo "fisc"
Abraço