Portal Chamar Táxi

Cadela Abandonada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Boas,

Não sei se é o sitio ideal mas é assim, encontrei uma cadela abandonada na Praia do Magoito (Sintra) na 5ªfeira , é uma cadela de raça labrador e deve ter 7/8 meses no maximo..como já tenho um cão e não tenho espaço para esta cadela gostaria de saber se alguem estava interessado(a).. Vou deixar uma fotografia dela e qq coisa contactem-me por pm..

Obrigado

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se é o sitio ideal mas é assim, encontrei uma cadela abandonada na Praia do Magoito (Sintra) na 5ªfeira , é uma cadela de raça labrador e deve ter 7/8 meses no maximo..como já tenho um cão e não tenho espaço para esta cadela gostaria de saber se alguem estava interessado(a).. Vou deixar uma fotografia dela e qq coisa contactem-me por pm..

Obrigado

É linda,
..mas talvez o primeiro procedimento fosse tentar alcançar os donos da mesma,partindo do principio que ninguem abandonaria este animal.

Todos os factores indicam que esta cadela está perdida,pela beleza da mesma,provavel idade e raça.

No entanto,se não aparecerem os donos,aí sim,partir para a adopção da bicha.

Freundlich, a tua atitude é de louvar,entrega-a a quem verdadeiramente se mostrar digno(a) de tomar conta dela.

Abraço

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
so nao fico com ela porque nao tenho espaço , mas é muito linda

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Como ja consegui arranjar um dono para esta cadela, dou este topico por encerrado, desde já agradeço a todos a disponibilidade e compreensao..

Status
Não está aberto para novas respostas.