Olá Visitante,
Está a decorrer o 6º Sorteio Gforum onde vamos sortear um Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 6º Sorteio Gforum: Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto
ola pessoal, mais uma ajudinha para quem poder,
Tenho um 800hd de um amigo com erro01 ca no found, alguem sabe k pode ser?
Por aquilo que li deve ser imagem errada, que posso fazer? obg
ola pessoal, mais uma ajudinha para quem poder,
Tenho um 800hd de um amigo com erro01 ca no found, alguem sabe k pode ser?
Por aquilo que li deve ser imagem errada, que posso fazer? obg
O mais certo é essa dreambox 800HD ser um clone e lhe ter metido ou uma imagem para outro clone ou uma imagem original(nesta ultima tambem pode ser metida em clones em certas condicções).
Importante se tratando de clone saber se é com SIM card 2.01 ou SIM Ferrari
ou se ainda é dos clones mais antigos.
depois meter uma imagem apta para o clone em questão
quando aparece esse erro agora só la vai carregando a respectiva imagem com o programa dreamUP que pode demorar +- 1:00 hora a carregar
Consegui desbloquear o db meti uma imagem dreamelite para sim 1.0 so que no tuner tenho agc 90 por cento e snr 0.
Entao metilhe a gemini pensando fosse a imagem, mas tinha o msm problema. Pensei fosse o tuner, troquei lho com outro mas continuo com o mesmo problema.
Alguem sabe como me ajudar?
Obg
nao é k com uma antena normal em minha casa nao consegui apanhar um canal, e em casa do meu colega com uma antena com motor o db funciona 5 estrelas.... caso resolvido.. obg a tds