Portal Chamar Táxi

Box perfeita (ou quase)

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Ando à procura da box quase perfeita para as minhas necessidades e como existe tanta venho pedir a vossa ajuda.

Preciso de uma box com as seguintes carecterísticas:

-twin tuner s2 e capacidade de hardware para gravar 1 canal HD e visualizar outro em HD ao mesmo tempo

-funcionar bem com cartões da MEO (tenho serviço subscrito)

-funcionar bem com CCCam

-espaço para colocar disco HDD no interior (opcional)

-wifi (embutido ou através de pen)

-boas capacidades media center (aqui é que tenho algumas dificuldades em encontrar informação suficiente para me esclarecer). Queria que tivesse capacidade de ler e passar som DTS através de cabo HDMI e disponibilização de informação dos filmes que tenha num disco externo, como capas de filmes e informação de uma fonte do género IMDB. Será que existe algum plugin para isto? Basicamente algo XBMC, ainda que mais simples, basta uma imagem e um texto resumo do filme.

Penso que é tudo e não é nada pouco.

Estava a pensar no Vu+ solo 2 que certamente terá capacidade para fazer isto tudo e até no futuro correr o XBMC. Acham que é uma boa aposta?

Também vi que a Vu+ Uno já permite ter um twintuner, mas não vi em nenhum lado à venda com esse tuner e além disso não sei se terá as capacidades media center que pretendo.

Agradeço desde já a vossa atenção!

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Andei numa busca intensiva e parece que existe um plugin para enigma2 chamado "Project Valerie" que faz aquilo que quero em relação ao media center.

Alguém já testou este plugin? Gostava de saber se alguém tem ou conhece boxes com capacidade de ler filmes em 720p e passagem de som DTS através de hdmi. Entretanto vou continuando a minha busca

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
estuda a giga blue quad diz quem sabe que é um espanto... tuner sat (tdt e cabo opcional)
eu vou adquirir uma, se é um espanto eu quero experimentar...

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
O gigablue é muito bom, mas mais caro que o VU+ Solo 2 e não preciso dos receptores opcionais que ele permite ter, portanto não vale o dinheiro a mais.

Estive a ver o amiko alien2 que talvez faça o que quero além de não levar disco interno. O processador é que me parece um pouco fraco. Vi também a azbox Me, mas esta não tem twintuner...

Ninguém tem um receptor twintuner com capacidades media center?

htpc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Isso depende dos €€€€€ mas a Vu é superior a meu ver.

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois, a questão é se vou dar uso a todas as capacidades, mas até agora parece a melhor opção. Existe por exemplo o Vu+ Duo, mas ao preço que está o Solo 2 vale bem a diferença... Vou esperar que esteja disponível para ver reviews e ver se as outras baixam de preço.

Mais uma vez volto a perguntar. Alguém aqui usa o plugin project valerie? O que dizem? Bem sei que não é um XBMC, mas parece que tem suporte e que tem evoluído e para ter as capas dos filmes e uma pequena introdução faz mais que bem o serviço..