• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Aviso

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Venho informar uma má experiencia com o negócio que fiz com o user (banury), negociamos via PM um processador intel p4 3.0 para enviar a cobrança, recebi um intel celeron 2.4, a funcionar mas em mau estado (pinos tortos).
Confrontado com a situação disse querer minimizar o erro,mas na minha opinião a proposta que me fez não tinha intenção de minimizar coisa nenhuma.
Por não ter sido possivel chegar a um acordo na referida proposta, disse-lhe que me desse uma lista do material que tinha para venda, a fim de eu ver se estava interessado em algo, ao qual nunca mais respondeu.... tudo isto leva-me a crer que seria mais uma oportunidade de sacar uns euros, mas da primeira ninguem livra.
Fica aqui este testemunho para que todos os membros tomem as devidas precauções, se assim o entenderem.
cumprs.
golfinho.3.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Realmente apesar de não ter feito qualquer negócio com esse membro, já não é a primeira vez que aparecem queixas aqui no forum contra ele. Por isso...
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Realmente apesar de não ter feito qualquer negócio com esse membro, já não é a primeira vez que aparecem queixas aqui no forum contra ele. Por isso...

por ex,eu tambem fui vitima em dois negocios que fiz com ele.

antes teve um nome de user depois dessa minha queixa passou a ter o existente e agora tem outro nick noutro forum que tambem já o deve ter aqui.
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Só queria dizer o seguinte: relativamente a este membro, em tempos não muito distantes avisei aqui no forum sobre o seu modus-operandi e o srº sub administradorn AAJ, convidou-me de forma dura e pouco cortez a fundamentar as minhas acusações, o que fiz...neste período de tempo não foram tomadas medidas relativamente ao membro em questão...pois bem aqui está mais uma vitima e a impunidade continua a prevalecer...tenho pena.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Só queria dizer o seguinte: relativamente a este membro, em tempos não muito distantes avisei aqui no forum sobre o seu modus-operandi e o srº sub administradorn AAJ, convidou-me de forma dura e pouco cortez a fundamentar as minhas acusações, o que fiz...neste período de tempo não foram tomadas medidas relativamente ao membro em questão...pois bem aqui está mais uma vitima e a impunidade continua a prevalecer...tenho pena.

As regras são bem claras: http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html
- A administração não se responsabiliza por qualquer negócio efectuado. A sua responsabilidade é da total competência dos intervenientes directos ( comprador/vendedor)

A administração só actua em caso de fraude, vendas ilícitas ou em tópicos que não se encontram de acordo com as regras.
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
As regras são bem claras: http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html
- A administração não se responsabiliza por qualquer negócio efectuado. A sua responsabilidade é da total competência dos intervenientes directos ( comprador/vendedor)

A administração só actua em caso de fraude, vendas ilícitas ou em tópicos que não se encontram de acordo com as regras.

As regras são claras, é normal que a responsabilidade seja dos intervenientes, mas será que o GF não tem um nome a defender? Não deveriam ser punidas as pessoas que tem comportamentos incorrectos para com os outros membros? Este tipo de atitudes não é uma falta de respeito para com os outros membros? Se sim tem punição, segundo as regras do GFORUM.
Um abraço
 

serginho1979

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2010
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal estranhei nao me querer dar o seu nº mas ..
ainda bem que existem os administradores e fazem mais que o seu trabalho porque eu de boa fé ia cair que nem um patinho ja hoje....
como nao sou assim nao entendo o porque.......
abraço ....serginho.........
 
Topo