• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Aviso AngellBlue

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
PM _Dia 12/07/2011

Boas uma box e uma netcard já vendida!!!
meobox HD DVR + netcard v6 160€
meobox HD + netcard v6 110 €
total destes conjuntos 270€

entrega em mao zona santa maria da feira ou envio a cobrança, potes por conta do comprador....

obrigado

Boa Noite AngellBlue,

Informo que já recebi parte da encomenda, volto a frisar parte da encomenda!
O preço acordado foi de 270€ duas boxes oem, sendo uma delas DVR até aqui td bem, e duas netcard V6 aqui esta parte é que não está nada bem!
Qual o meu espanto quando abro a oem sem DVR e reparo que esta vinha sem a netcard!
Gostava que me informasse do sucedido relativamente a outra netcard e se foi por esquecimento agradecia que me a enviasse o mais pronto possível via CTT, de qualquer modo vou anexar esta mensagem, no lugar mais próprio para que possa defender-se do sucedido e para que possa corrigir o erro ou esquecimento.
Para que possa enviar a respectiva Netcard bem como o transformador deixo novamente a morada para posterior envio:

+++++++++++
+++++++++++
+++++++++++

Agradecia que me contacta-se o mais breve possivél para o +++++++++ para esclarecer a situação!

sem mais assunto

sahara
 
Última edição:

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas,

Continua sem resposta, só para actualizar.

Cumpts
 
Topo