Portal Chamar Táxi

Avaria Toshiba A300

rxp3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos do gforum, tenho um problema com um portátil Toshiba Satellite A 300-1M1 sistem unit. Ele liga, pede a palavra passe da Bios e fica com a tela negra sem qualquer som ou bips.

Agradeço a vossa ajuda.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tens que ser mais detalhado no problema, a pass que pede tu sabes qual é ou ficou a pedir passe do nada?

rxp3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim sei a pass da bios. Ligo o pc tenho acesso a bios e ao resto dos comandos, quando chega a parte do sistema operativo, fica com a tela preta e não faz mais nada.
Já tentei formatação com cd, ele arranca com o cd mas chegando a instalação do windows para, não me dá erro nem bips.

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Gostos Recebidos
0
mas o ecrã fica preto, porque não passa desse ponto, ou é como se deixasse de dar imagem?
usa o memtest para testar as memorias e o Seatools para testar por disco por exemplo para verificar o seu estado
são programas que podes arrancar por usb por exemplo.

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo dame a impreçao que esta bloqueado ao sistema operativo procura no google que encontras un manual para mudares a bios ja me oconteseu o mesmo

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Gostos Recebidos
0
se a memoria estiver danificada, não há nada para ninguem.

rxp3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Fiz o teste ao disco e estava danificado, Comprei outro, instalei o sistema operativo e ficou
a 100%.
Obrigado Amigo Tuca_21. Um grande abraço.