viva ha alguma hipotese de eu conseguir aumentar o som do meu velhinho garmin 200w?obrigado
S scape GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 26, 2014 Mensagens 6 Gostos Recebidos 0 Ago 27, 2014 #1 viva ha alguma hipotese de eu conseguir aumentar o som do meu velhinho garmin 200w?obrigado
S scape GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 26, 2014 Mensagens 6 Gostos Recebidos 0 Ago 30, 2014 #2 ontinuacao scape disse: viva ha alguma hipotese de eu conseguir aumentar o som do meu velhinho garmin 200w?obrigado Clique para expandir... quando me refiro a aumentar o som do gps refiro-me a nivel de softyware.pois mesmo estando no maximo mal se ouve e ele no inicio ouvia-se melhor.obrigado
ontinuacao scape disse: viva ha alguma hipotese de eu conseguir aumentar o som do meu velhinho garmin 200w?obrigado Clique para expandir... quando me refiro a aumentar o som do gps refiro-me a nivel de softyware.pois mesmo estando no maximo mal se ouve e ele no inicio ouvia-se melhor.obrigado
pancadas GF Ouro Entrou Out 2, 2006 Mensagens 5,098 Gostos Recebidos 1 Ago 30, 2014 #3 Liga o gps ao pc e ve se com o garmin web updater tem atualizações de softwere. Se tiver atualiza, se ficar igual pode ser a coluna a ir a vida.
Liga o gps ao pc e ve se com o garmin web updater tem atualizações de softwere. Se tiver atualiza, se ficar igual pode ser a coluna a ir a vida.
S scape GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 26, 2014 Mensagens 6 Gostos Recebidos 0 Ago 30, 2014 #4 pancadas disse: Liga o gps ao pc e ve se com o garmin web updater tem atualizações de softwere. Se tiver atualiza, se ficar igual pode ser a coluna a ir a vida. Clique para expandir... obrigado PANCADAS mas deve ser problema da coluna ou precisar de mexer na pasta do audio em algum ficheiro mas nao sei.cump.
pancadas disse: Liga o gps ao pc e ve se com o garmin web updater tem atualizações de softwere. Se tiver atualiza, se ficar igual pode ser a coluna a ir a vida. Clique para expandir... obrigado PANCADAS mas deve ser problema da coluna ou precisar de mexer na pasta do audio em algum ficheiro mas nao sei.cump.