Amigo foi para o lixo como outros 15 que là estavam que nada falava de futebol.
Peço desculpa a todos aqueles a quem ajudei e que poderia vir a ajudar mas sinceramente estou farto de ver aqui guerras sobre o futebol e de ver gente da administração a dar tanta importância a gente só porque é do seu clube e que nunca nada fizeram para ajudar este forum.
Até qualquer dia.
Vais me desculpar amigo mas essa explicação não é muito plausível até porque os outros posts que foram apagados já lá estavam á muito tempo e só quando eu escrevi o meu é que foram todos apagados e posts como os que foram hoje apagados ainda existem nessa secção ás centenas.
Sendo assim e como vejo que aqui se dá mais importância ás cores clubisticas de cada um do que á aqueles que já tanto fizeram para ajudar este forum a crescer e a tornar-se no que é hoje, eu cesso hoje a minha participação neste forum e pedia por favor que apaguem o meu registo deste forum.
Peço desculpa a todos aqueles a quem ajudei e que poderia vir a ajudar mas sinceramente estou farto de ver aqui guerras sobre o futebol e de ver gente da administração a dar tanta importância a gente só porque é do seu clube e que nunca nada fizeram para ajudar este forum.
Até qualquer dia.
Pedia por favor á administração que me explicasse o porquê de me terem apagado um post na secção de futebol.
Se foi por ser considerado offtopic tem lá muitos outros nas mesma condições.
Temos um exemplo no link em baixo que os critérios do que é considerado lixo e que não tem nada a haver com futebol não são iguais para toda a gente.
Alguns podem dizer o que quiserem e insultar á vontade que não acontece nada nem ao post nem ao membro.
http://www.gforum.tv/board/1142/420281/benfica-vence-sporting-2-0-a/index3.html#post1283334
Realmente vocês parecem umas "crianças" do pré- escolar a fazer queixinhas,a Administraçao ve tudo senão aje em conformidade é porque não quer.(julgo eu)
como diz o ditado " quanto mais me bates, mais gosto de ti "
:espi28:
Caro amigo.
Fiquei sem entender se está a querer defender alguém ou atacar alguém ou se está a querer dizer que uns não precisam de cumprir as regras do forum mas que outros precisam de cumprir dependendo da vontade de um ou outro responsável do forum.
O caro amigo JoeDoe interpreta como bem entender, so acho que o fórum não será uma casa de queixinhas e birrinhas porque este disse aquilo ou o outro e saírem bans a torto e direito... quem gere o fórum de certeza que vê aquilo que se passa, porque não estarão todos a "dormir", o forum tem regras e quem aplica sançoes por falta delas é a Administração do mesmo.
cumpts
hell
Caro amigo.
Se considera que é uma queixinha alertar para alguém que chamou estupidos a outros membros então não se importará que eu ou outro qualquer lhe chame o mesmo e já agora não considera que é uma queixinha um post que o senhor mesmo colocou acusando outro membro de ter um nick duplo ?
http://www.gforum.tv/board/1142/416761/benfica-vergado-na-luz/index2.html#post1267992
essa é boa e não tem?, quantos não existem ai com duplos nicks?
e chamar estúpido a alguém só poderá ser considerado ofensivo dependendo do conteúdo do mesmo, mas isso já não me compete a mim julgar,a quemd e direito que o faça.
PS: se tem vontade de me chamar estúpido em relação aos meus comentários esteja a vontade que eu nao faço queixas :espi28: