Portal Chamar Táxi

ajuda vista-xp

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos instalei o windows vista no pc mas o pc fica bastante lento e gostava de voltar a por o xp mas nao aceita gostava que me dessem uma dica para saber o que fazer.

um abraco.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas a todos instalei o windows vista no pc mas o pc fica bastante lento e gostava de voltar a por o xp mas nao aceita gostava que me dessem uma dica para saber o que fazer.

um abraco.

tens de meter o cd do xp e formatar a particao,senao o boot fica sempre o do vista

cumpts
hell

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, uma vez que instalaste o vista, a unica solução possivel para ter novamente o XP é formatares o disco e instalares o xp de novo, uma vez que não é possivel retornar ao sistema operativo anterior.

Fica bem

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, uma vez que instalaste o vista, a unica solução possivel para ter novamente o XP é formatares o disco e instalares o xp de novo, uma vez que não é possivel retornar ao sistema operativo anterior.

Fica bem

amigos eu ja introduzi o cd do xp mas ele nao instala chega a um ponto eu fasso formatar ele diz que esta a formatar,diz para aguardar alguns minutos tudo normal ja formatei centenas de vezes mas nunca do vista para xp o pc reinicia ate aí tudo ok mas,quando reinicia volta a fazer tudo de novo outraves do principio onde ele era para instalar o windows e nao comecar a fazer tudo de novo nao sei o que se passa...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigos eu ja introduzi o cd do xp mas ele nao instala chega a um ponto eu fasso formatar ele diz que esta a formatar,diz para aguardar alguns minutos tudo normal ja formatei centenas de vezes mas nunca do vista para xp o pc reinicia ate aí tudo ok mas,quando reinicia volta a fazer tudo de novo outraves do principio onde ele era para instalar o windows e nao comecar a fazer tudo de novo nao sei o que se passa...

tens de eleminar as particoes e criar novas antes de formatar

:Espi41:

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0

amido primeiro deleta as partições existentes, e cria uma nova depoix faz uma formatação completa e não a rápida...

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos fiz o que me fosses disserem eliminei a participacao e deu resultado. mt obrigado .

um abraco a todos.vota_gforum

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola amigos fiz o que me fosses disserem eliminei a participacao e deu resultado. mt obrigado .

um abraco a todos.vota_gforum

A particao que tinha,continha ainda o boot do vista,assim tudo limpo tinha obrigaçao de dar certo

cumpts
hell