• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola a todos

sou novo nisto e ou falar de cardsharing e ja vi algunas a rolar
estava a pensar em comprar o clone drreanbox 800 hd mas nao sei se e boa ou nao nem sei por oude começar para configurar nem o k e preçiso se alguem me podesse ajudar

mt obrig

cump: pedro
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas desculpa la urgencia so no hospital que forma de pedir ajuda tao sem graça visto que nao tens ideia de nada começa por ler os manuais sobre sobre a materia encontras aqui no forum
 

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola

ja foi a manual mas tenho k começar por onde procuro o k

desculpem mas estou mesmo a zero
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
quantos posts mais vais abrir?

e acordaste hoje com essa ideia na cabeça?

cardsharing?

isso é de comer?
 

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
estou na pedir ajuda ok

se quisseres ajudar ajuda s nao ........

so estou a pedir ajuda ok
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
julgo que ja disseram onde obter a melhor ajuda; indicaram a secção de manuais.
Aí esta tudo explicado desde o ser cliente a ser server.
Agora o membro o que pretende? ser server? ser cliente?
penso que há pequenas coisas que mesmo a explicar aqui no forum nao se apreendem de um dia para o outro e necessitam sempre a sabedoria de quem ja passou por elas.

mas como disse atras convem dizer para que quer ajuda:
ser cliente
ser server
estou na pedir ajuda ok

se quisseres ajudar ajuda s nao ........

so estou a pedir ajuda ok
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
ele nao pretende nada,pretende que alguem lhe diga tim por tim o k fazer,já lhe mencionamos a secçao de manuais que mais ker ele?

daqui a nada deve de querer que eu compre a box por ele lha configure e lha envie prontinha,tenho a certeza que é isso que ele procura.........
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E já agora ir lá a casa colocar no sitio e ligar a televisão :Espi06:
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pessoal para quê falar assim? Tenho calma.

Eu gostava é de perceber a pancada com as dream. E clone ainda por cima..
 

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigos ja tenho o k queria

obrigado por vir a casa colocar no sitio

obrigado pela simpatia

obrigado pela ajuda

ja vi k neste forum a simpatia esta a cima de tudo
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Fico com duvidas se leste alguma coisa na secção de manuais.
Com o volume de informação que lá se encontra, é impossível ainda manifestares esse nível de informação.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
de um momento para o outro já tem tudo o k keria........

da parte de tarde colocou 3 ou 4 posts a perguntar a mesma coisa,colocou posts em varios foruns(até me enviou pm noutro forum que nem imagina k era eu) e agora de um momento para o outro já tem tudo o k precisa...............

já agora nao keres disponibilizar como obtiveste a tua ajuda pode ajudar outras pessoas.............
 

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ajudo tanto quanto aqui me ajudaram

quer disser nada de nada


OBRIGADO AMIGOSSSSSSSSSSSSSSS
 

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
tens rezao s todos forem como tu isto vai para a frente vai vai

........................
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
tens rezao s todos forem como tu isto vai para a frente vai vai

........................

Em 1º já te deram o caminho (manuais sobre o assunto)
por muito que algum te queira explicar o que no fundo pretendes vais ficar com dúvidas e mais dúvidas e um sem fim de perguntas que nunca mais vai acabar,
muitos que te deram o caminho dos manuais sobre o assunto (e bem) com toda certesa não leram um simples manual num dia e....................... luz já sei tudo e vamos em frente......... ,de certeza absoluta que quem sabe hoje do assunto (e esta sempre aprender) leu e releu varios manuais e varias vezes os mesmos para chegar algum prencipio e apartir de ai ir fazendo algumas perguntas.

Agora te digo uma coisa ,não julgues por comprar uma dream seja original ou clone ou outro receptor que seja parecido ,só pelo simples facto de ligares a internet já tens luz na Tv
CS para que saibas quer dizer partilha de cartões ,ou seja sem pessoal que esteja pagar um pacote de canais de um qualquer operador nada feito,
Este é um prencipio base que muitos esqueçem ,mas ja ficas com alguma ideia.



Nota *
já agora deixem de utilizar termos como Urgente como se de uma sandes se trate,
isto são termos que só mesmo em caso de risco de vida se deve utilizar.
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Em 1º já te deram o caminho (manuais sobre o assunto)
por muito que algum te queira explicar o que no fundo pretendes vais ficar com dúvidas e mais dúvidas e um sem fim de perguntas que nunca mais vai acabar,
muitos que te deram o caminho dos manuais sobre o assunto (e bem) com toda certesa não leram um simples manual num dia e....................... luz já sei tudo e vamos em frente......... ,de certeza absoluta que quem sabe hoje do assunto (e esta sempre aprender) leu e releu varios manuais e varias vezes os mesmos para chegar algum prencipio e apartir de ai ir fazendo algumas perguntas.

Agora te digo uma coisa ,não julgues por comprar uma dream seja original ou clone ou outro receptor que seja parecido ,só pelo simples facto de ligares a internet já tens luz na Tv
CS para que saibas quer dizer partilha de cartões ,ou seja sem pessoal que esteja pagar um pacote de canais de um qualquer operador nada feito,
Este é um prencipio base que muitos esqueçem ,mas ja ficas com alguma ideia.



Nota *
já agora deixem de utilizar termos como Urgente como se de uma sandes se trate,
isto são termos que só mesmo em caso de risco de vida se deve utilizar.

Aqui está uma resposta muito simples e muito sábia de quem percebe do assunto bem como das maneiras de ser e de estar perante o próximo.
 

wwwww

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
caro amigo tens razao

peço desculpa pelo menos podiam falar de outra maneira

nao faltei ao respeito a ninguen so preguntei porque nao sabia passei a tarde toda no pc e ja tenho mta mta coisa resolvida

nao era preciso falarem assim so por ja pensarem k sabem alguma coisa
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, uma pequena duvida que tal como os outros eu também pouco ou nada percebo disto.....(embora já tenha lido e aprendido algo no forum, há sempre duvidas de quem se quer iniciar e nao tem experiência alguma)
Para ter uma boxe só de cliente tenho de ter alguém me forneça uma linha correcto??? Por ex: um grupo de amigos um tem uma box que partilha com os outros todos e eu neste caso só necessito de uma box de recepção ( cliente) esta correcta a ideia???



Cumps
 
Topo