Portal Chamar Táxi

Ajuda pertinente ao ligar a box...

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Gostos Recebidos
6
É possivel tendo o lcd ligado à dreambox por hdmi, quando estiver a ver um canal tdt qualquer na tv e depois LIGAR a dreambox, a tv assumir a dreambox como prioritária e mudar logo para a Dreambox. Algum plugin uso imagem enigma2

Exemplo:

Estou a ver um canal tdt, ligo a dreambox e queria que a tv mudasse automaticamente para ver os canais da dreambox.

Estou farto de ir ao source da samsung e mudar manualmente...

Agradecia ajuda...

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Vai ás configurações da dreambox, penso que lá consegues dar prioridade á dream quando ligas o aparelho.
Abraço

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Não sei qual a team da imagem que usas mas procura nos adons da imagem o plugin HDMI-CEC

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
465
Podes alterar isso na tv.

Em tools, configuras Anynet para dispositivos externos!

Abraço

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Gostos Recebidos
6
Vou testar e ver e dou já feedback...

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Gostos Recebidos
6
@florindo o meu LCD não tem essa opção é um SAMSUNG le19b650t6w já vi o manual e nada. Tem de ser a drembox que ao ligar faça o LCD mudar automaticamente para a dreambox...

Vou ver o plugin HDMI-CEC não sei é onde encontrar a minha imagem é: RamiMammer sim2 tem o tspanel. Alguem sabe qual o nome completo do plugin?

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Gostos Recebidos
6
@florindo o meu LCD não tem essa opção é um SAMSUNG le19b650t6w já vi o manual e nada. Tem de ser a drembox que ao ligar faça o LCD mudar automaticamente para a dreambox...

Vou ver o plugin HDMI-CEC não sei é onde encontrar a minha imagem é: Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER tem o tspanel. Alguem sabe qual o nome completo do plugin?

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Gostos Recebidos
6
Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Acho que isso é OE 1.6 e para esse não existe opção HDMI-CEC
Além disso, clone não é comigo ....

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Gostos Recebidos
6
Acho que isso é OE 1.6 e para esse não existe opção HDMI-CEC
Além disso, clone não é comigo ....

caro jobedir, isso mesmo, essa opção só dá para OE 2.0 deve haver algo que substitua espero eu.

caro florindo, a opção Anynet+(HDMI) existe no meu LCD mas não deteta nenhum dispositivo.

A minha box é a Dreambox 800HD Se clone simcard 2.10 com a imagem Nemesis2-6-dm800se-SVN-110r0-ramiMAHER

Deve haver algum plugin que faça o mesmo que o HDMI-CEC, agradecia ajuda...

Abraços

jabas4041

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Pips n ha nenhuma maneira de por o meu dreambox 800HD a funcionar com os canais sem ter de pagar a um SERVER ???????

Abrsss