Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boas amigos alguem me pode diser qual a melhor imagem actualmente estabel para uma dream 800s hd ? como foi obrigado a faser reset de fabrica tenho de por tudo de novo, preciso de um conselho vosso desde ja o meu obrigado
Se a Dm 800 for original ou clone com sim ferrari, as minhas preferências estão na iCVS ou Newnigma2.
Mas acho que todas são estáveis, depende é dos gostos de cada um. Com mais ou menos bonecada todas fazem o mesmo. Nada como ir testando.
amigos encontrei duas nemisis a 2-2-SVN78- ramimaher #76D ou a Nemisis 2.2 HD SVN75-ramimaher #76D gostaria de saber por favor qual delas a mais estavel é para uma dream 800 clone se alguem tiver esta imagem e puder diser alguma coisa desde ja o meu obrigado pela ajuda