Pois amigos é assim. Eu tinha um Alma S-2200 HD na terra onde não tenho NET. Então a EDP por erro de ligações num posto deytransformação fez danos em várias pessoas incluindo a mim. Já foi toda a gente indemnizada.
Agora vamos ao DECO.
O que eu quero é muito simples. Trabalhar apenas por EMULL. Nada de ranhuras, cartolinas, inigmas etç. Para isso tenho no meu portátil algumas dezenas de fios.
O DECO tem de ter:
- Actualização por USB
- Capacidade para levar no minimo 4 linhas.
- Um numero de favoritos superior a 20.
- Possibilidades de funcionar por PEN Wirless.
- Gravar em pregravação- gravação directa - TMS
- Ter um bom apoio de actulização de Firmware.
Isencialmente é isto amigos. Agradeço que me informem em relação a estes que estão nesta páginas dos DECOS qual reune estas condições.
Obrigados desde já.
Abraço
Amigo a unica coisa que te posso dizer é:
-Estou muito satisfeito com o meu Ariva 102e
-Tem a actualização do firm de Maio 2013 que é muito bom.
-Suporta tudo o que descreveste em cima.
-Por estas bandas chegaram mais 3 iguaizinhos para meus colegas.
-Tem uma qualidade de imagem surpreendente.(Muito boa)
-Possibilidade de ires ao youtube,weather local,IPTV etc...
-Tem um programa que se te apetece ouvir aquela musica que gostavas,basta colocar o nome dela e ela aparece logo.(por internet)
- tem google maps
Amigo 5 estrelas
Resumo
O Ariva 102E é um receptor de uma nova geração. Os utilizadores ficarão surpreendidos pelos seus menus gráficos intuitivos em HD. É possivelmente o receptor Full HD (1080P) mais económico do mercado. Possui ligação Scart, HDMI, ligação Ethernet e um leitor de cartões para utilizar juntamente com a assinatura do seu operador. Possui uma ligação USB que permite a função de gravação, pausa e timeshift assim como a possibilidade de leitura dos formados de áudio/imagem/vídeo: MP3, OGG, FLAC, MPEG, MKV, AVI, XVID, JPEG, BMP.
De destacar que o seu consumo em stand-by não ultrapassa 1W. Possibilidade de adquirir um adaptador WiFi opcional para ligação a internet por WiFi.
Receptor HD Alta-Definição (MPEG-II / MPEG 4 / H.264) até 1080P
Ligação de rede 10/100MBit Ethernet LAN
Ligação USB 2.0
HDMI
Leitor de cartões
Scart
DiseqC 1.0/1.1/1.2 e USALS
Leitor Multimédia MP3, OGG, FLAC, MPEG, MKV, AVI, XVID, JPEG, BMP
Até 32 programações/agendamentos
Lista de canais favoritos
Função Quick Find
Teletexto e legendas