• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda para box Megasat 800 HD

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho uma box Megasat 800 Hd e queria atualizar o soft meter uma nova lista de canais (que esta já está desatualizada) e ver alguns manuais. O problema é que não encontro particamente nada para esta box e o que há já antigo.
Sabem se esta box é clone de alguma outra e se dá para meter listas de canais e software de outro deco?
Conhecem algum site onde possa encontrar coisas para ele?

Estou a ficar desesperado!!!!!!!!!!

Obrigado,

back track

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Isso não é clone de nenhuma box, tem aqui o soft mais recente para ela, quanto a lista tem de organizar 1 pois já não tenho nenhuma dessas mas que são muito fiaveis isso são, envio tambem o editor de canais para ela.

Anexos

• Megasat HD800 - V2.18B4 - 04.09.2012.zip
    1.5 MB · Visualizações: 38
  • Metro@Megasat ALi Editor.rar
    506.3 KB · Visualizações: 64

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Isso não é clone de nenhuma box, tem aqui o soft mais recente para ela, quanto a lista tem de organizar 1 pois já não tenho nenhuma dessas mas que são muito fiaveis isso são, envio tambem o editor de canais para ela.

Obrigado amigo. Então como faço a lista? sabendo que houve algumas mudanças de frequÊncias como ponho todos oscanais ok?

Thanks,

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Também tenho uma box dessas para me entreter a por a funcionar.
Alguem tem alguma funcionar que possa indicar onde vai buscar o software?
Grato e ao dispor

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Também tenho uma box dessas para me entreter a por a funcionar.
Alguem tem alguma funcionar que possa indicar onde vai buscar o software?
Grato e ao dispor

Já tenho a coisa a bulir.
Lanço o apelo a alguem q tenha este deco a rolar que faça um dump da lista e a publique aqui neste espaço.
Desde ja grato pela boa vontade.