Portal Chamar Táxi

Ajuda ou conselhos zon

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas desde já peço desculpas se o tópico esta no sitio errado.
Mas sou iniciante no mundo do cs, como novato tive as minhas duvidas mas tive receio de expor-las com medo de ser mal interpretadas, o qual entendo os motivos.
tenho lido bastante e graças aos tópicos de este forum tenho a minha vu+duo a funcionar com local meo com premiums que agradeço desde já .
Agora pretendia juntar a minha vu+ o serviço noz cabo e queria alguns conselhos, se troco de cartão (cline) ou leio os dados da ( box) pois a minha net é zon por cabo pacote mínimo.
se poderem ajudar agradeço

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boas desde já peço desculpas se o tópico esta no sitio errado.
Mas sou iniciante no mundo do cs, como novato tive as minhas duvidas mas tive receio de expor-las com medo de ser mal interpretadas, o qual entendo os motivos.
tenho lido bastante e graças aos tópicos de este forum tenho a minha vu+duo a funcionar com local meo com premiums que agradeço desde já .
Agora pretendia juntar a minha vu+ o serviço noz cabo e queria alguns conselhos, se troco de cartão (cline) ou leio os dados da ( box) pois a minha net é zon por cabo pacote mínimo.
se poderem ajudar agradeço

Boa tarde,
Se bem entendi, é cliente meo e tem o cartão local meo a trabalhar na VU. Todavia também é cliente ZON, com serviço mínimo, é isso? Se for o caso, para poder colocar o cartão NOZ a funcionar na VU tem que ter em sua posse a boxkey e a RSA key.

Cumprimentos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
o problema esta em ler os dados dos cartoes ZON, nao é facil

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Sim sou cliente da meo sat que está a trabalhar na VU, mas tenho Zon por cabo pacote mínimo devido à net. agora pretendia juntar os dois cartões na VU.
- arranjar alguém que saiba ler os dados do zon card, e de confiança não deve ser fácil, os preços não tenho ideia ( se souberem agradecia )
- fazer trocas de serviço com alguém que tenha zon cabo, o custo deve ser inferior, mas tenho receio pois já ouvi coisas sobre roubos de linhas,dados etc..
qual será na vossa opinião a melhor opção

Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boa tarde
Sim sou cliente da meo sat que está a trabalhar na VU, mas tenho Zon por cabo pacote mínimo devido à net. agora pretendia juntar os dois cartões na VU.
Estas brincadeiras tem um custo claro,
- arranjar alguém que consiga ler a boxkey-rsakey não deve ser fácil e de confiança, em relação aos custos não tenho ideia (se souberem agradecia a ajuda)
- fazer trocas de serviço com alguém que tenha zon cabo, o custo deve ser inferior, mas tenho receio pois já ouvi coisas sobre roubos de linhas,dados etc..
qual será na vossa opinião a melhor opção

Boa tarde,

Tendo pacote meo sat, claro que pode sempre fazer trocas com pessoas com pacote zon, a essência verdadeira, primeira e básica do cs, é isso mesmo. Sempre comportará riscos, mas aconselho sempre a partilhar num grupo restrito de amigos ou familiares, em quem possa ter plena confiança.

Cumprimentos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Volto a lembrar que assuntos boxkey rsa da Cabo ilegal e portanto expressamente proibidos nesta casa, se este tópico se estender muito terá que ser trancado.

Post's editados

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas
em primeiro lugar queria agradecer o apoio de aqueles que responderam a este tópico, e aos restantes respeito e entendo o silencio, pois talvez não tenha estatuto para este tipo de informação,
Mas como iniciante as duvidas pairam na minha cabeça, e por isso volto pedir a alguém que tenha zon e um bocado de paciência para me ajudar!
cumprimentos

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Depois de ler tudo ainda não percebi bem qual é a tua duvida!
Mas ... Queres saber se o cartão oficial Zon pode abrir os canais satélite?
A resposta é sim... se conseguires colocar esse mesmo cartão numa box satélite que funcione com ele!
Falas em ler os dado do cartão ou box?
Sim também é possivel Mas..e aí há muitos mas!!!! e muitas interpretações
Antes de mais para teres o serviço por cabo tanto o cartão como a box são propriedade da zon , logo tu não podes "mexer" em nada para além da utilização normal de ligares a box e com o comando usufruir das utilidades e que a zon ta da mediante o teu contrato!

Em suma e resumindo.............. É proibido fazer o que queres !
Vivemos num país onde "quase" tudo é proibido e onde pudemos fazer "quase" tudo...sim é verdade!
Agora... tu é que sabes....... é quase certo que encontras tudo que precisas na net................

Boas
em primeiro lugar queria agradecer o apoio de aqueles que responderam a este tópico, e aos restantes respeito e entendo o silencio, pois talvez não tenha estatuto para este tipo de informação,
Mas como iniciante as duvidas pairam na minha cabeça, e por isso volto pedir a alguém que tenha zon e um bocado de paciência para me ajudar!
cumprimentos

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu pretendo por os dois serviços na mesma box, na tua opinião não devo adulterar a box da zon concordo contigo, então recomendas fazer uma troca de serviço (CS)?

Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Eu pretendo por os dois serviços na mesma box, na tua opinião não devo adulterar a box da zon concordo contigo, então recomendas fazer uma troca de serviço (CS)?

Boa tarde,

Por aí talvez fosse mais fácil o caminho, mas a decisão é sempre sua!!!

Cumprimentos

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
gostaria qual receptor por adsl
sou novo no forum
Obrigado

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Gostos Recebidos
0
como Florir Jardim na meu receptor cabo net
Obrigado

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boa tarde
gostaria qual receptor por adsl
sou novo no forum
Obrigado

Boa noite,

Sinceramente, mesmo que queramos ajudar, não dá para entender a sua questão. Refaça a questão ou explane melhor o seu raciocínio!

Cumprimentos

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia

tenho sat local meofull e procuro local nozfull para possível troca ou outrem, só por pm