Portal Chamar Táxi

Ajuda ou conselhos zon

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas desde já peço desculpas se o tópico esta no sitio errado.
Mas sou iniciante no mundo do cs, como novato tive as minhas duvidas mas tive receio de expor-las com medo de ser mal interpretadas, o qual entendo os motivos.
tenho lido bastante e graças aos tópicos de este forum tenho a minha vu+duo a funcionar com local meo com premiums que agradeço desde já .
Agora pretendia juntar a minha vu+ o serviço noz cabo e queria alguns conselhos, se troco de cartão (cline) ou leio os dados da ( box) pois a minha net é zon por cabo pacote mínimo.
se poderem ajudar agradeço

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boas desde já peço desculpas se o tópico esta no sitio errado.
Mas sou iniciante no mundo do cs, como novato tive as minhas duvidas mas tive receio de expor-las com medo de ser mal interpretadas, o qual entendo os motivos.
tenho lido bastante e graças aos tópicos de este forum tenho a minha vu+duo a funcionar com local meo com premiums que agradeço desde já .
Agora pretendia juntar a minha vu+ o serviço noz cabo e queria alguns conselhos, se troco de cartão (cline) ou leio os dados da ( box) pois a minha net é zon por cabo pacote mínimo.
se poderem ajudar agradeço

Boa tarde,
Se bem entendi, é cliente meo e tem o cartão local meo a trabalhar na VU. Todavia também é cliente ZON, com serviço mínimo, é isso? Se for o caso, para poder colocar o cartão NOZ a funcionar na VU tem que ter em sua posse a boxkey e a RSA key.

Cumprimentos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
o problema esta em ler os dados dos cartoes ZON, nao é facil

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Sim sou cliente da meo sat que está a trabalhar na VU, mas tenho Zon por cabo pacote mínimo devido à net. agora pretendia juntar os dois cartões na VU.