• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na compra de Maquina Digital

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,
Queria comprar uma maquina digital mas não sei bem o que comprar não queria uma coisa muito cara a rondar os 250€ e queria que me dessem a vossa opniao de qual seria a melhor.

Obrigado
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ora bem... assim pelo dados que apresentas existe uma enorme variedade, sê mais especifico quanto ao género (compacta/SLR/etc...) e a utilização que lhe pretendes dar...
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Andei a ver o k me dizem da
CANON Digital Ixus 75 (199€)
A maquina é para eu tirar umas fotos mas queria com alguma qualidade de noite.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Andei a ver o k me dizem da
CANON Digital Ixus 75 (199€)
A maquina é para eu tirar umas fotos mas queria com alguma qualidade de noite.

Muito bem... essa máquina é uma opção, mas aqui há um factor importante devido á utilização nocturna que queres dar-lhe.

Dificilmente dentro desta gama vais encontrar uma máquina que te satisfaça no alcance médio alargado para flash á noite. Assim essa CANON fica já excluída, pois possui um flash fraco para este efeito.

Procura na volta dos 250€ uma máquina Bridge com flash dedicado em vez de compacto, inclina-te já para SONY e Fuji...



Melhor Compra:
FinePix S5800 da Fujifilm (145€)
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
o k dizes da Lumix DMC-FS3? tive na M Markt e lá disseram k era uma boa maquina.Será???
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas nrms,
O k me dizes desta maquina Kodak EasyShare Z612 ?
Mais uma vez obrigado pela tua opnião.

Abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas nrms,
O k me dizes desta maquina Kodak EasyShare Z612 ?
Mais uma vez obrigado pela tua opnião.

Abraço
Relativamente ás que tinhas em mente... Bem melhor para as condições que pretendes...

Apesar de pessoalmente não gostar da Kodak.
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Diz-me uma coisa com a FinePix S5800 da Fujifilm, tira fotografias boas à noite? e a qualidade fica boa se ampliar a foto num álbum digital ou fica com grânulos nao sei se é o termo correcto.

Mais uma vez muito Obrigado pela tua opnião.


Cumps...
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Essa Fuji é superior a todas as que sugeriste aqui e para condições nocturnas ainda leva mais vantagem. Se não queres gastar muito mais então essa é a mais indicada.

Claro que não é uma "bomba" e é preciso saber utiliza-la, mas já te tinha sugerido essa...

Isto é apenas a minha opinião... de modo algum quero que te sintas influenciado...
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Melhor Compra: FinePix S5800 da Fujifilm (145€)
Foi em algum site k viste esse valor.
Ela esta na pixmania a 155€ a diferenca nao é muita mas da sempre para os portes.

Mais uma vez Obrigado
 
Topo