Ajuda ligar 2 routers meo

cantinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho em casa meo por cabo e tenho 1 router thomson TG784 mas como não consigo apanhar o sinal em toda a casa 1 amigo arranjou-me 1 thomson TG784n!
Como configurar?
Tem que explicar como se eu fosse muito burro:shy_4_02:

Liguei o router no meu quarto,onde tinha uma box do meo(que devolvi) liguei-me ao router com a pass dele e tal...
Mas nada diz " a obter endereço de rede" e não consigo fazer nada...
Terei que liga-lo no lugar do meu router da meo? Ou simplesmente não conseguirei por o router a dar?
Obrigado
 

cantinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bem não sei se me expliquei bem mas o que eu pretendia era usar o segundo router(thomson TG784n) para aumentar o sinal wi-fi porque só com o router da meo(thomson TG784) mal apanho sinal no segundo andar e no terceiro andar já não apanho nada...
Conseguirei configurar assim???
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo tecnicopc nao podes meter links para outros forums...
Amigo cantinho, faz reset ao router e liga o cabo de rede na entrada wan vermelha...
 

cantinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo cantinho, faz reset ao router e liga o cabo de rede na entrada wan vermelha...

Já fiz isso! O que preciso de fazer mais? Diz a receber endereço de rede e não passa dai
Edit:
O que eu queria era usar o router thomson TG784n como repetidor...
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo tenta assim, penso que deve dar.
Se nao der logo desativas o dhcp e metes lhe um ip diferente do router principal.
1.jpg2.jpg
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Eu em casa tb tenho um router desses e a solução mais rapida, facil e barata que arranjei foi com um router asus, que custa a volta de 26 euros que e este...
Basta ligar e segui os passos que ele configura-se sozinho...
Asus rt-n10

imagesCA90HIGB.jpg
 
Topo