Portal Chamar Táxi

Ajuda Ligação Net

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, pedia uma ajua se possível, adquiri à dias um Pack ( internet sem fios da Sapo ), fiz a ligação do reuteur como pedia nas instruções, depois de passei ao campo de instalação com o Cd fornecido, comecei a seguir os passos todos e no final pedia-me o Username e a password, que também foi fornecida no Pack da sapo, mas diz-me que a senha do reuteur está errada, Que me aconselham devo entrar em contacto com a Pt, ou será que há alguma solução.
Desde já obrigada

Abraço

Cónega1

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo olha umas perguntas instalas-te o pack...antes de ligares pa sapo???? ja activas-te o kit atraves do telefone se n tens k ligar para la.....

se ja fizes-te isto então faz o seguinte:

se instalas-te antes de eles activarem o serviço torna a instalar o router atraves do cd e ele vai te pedir um codigo... mas ve o que poseste antes kando instalas-te e k ele pediu-te um nome de utilizador k so tu e k sabes por exemplo admistrador ou o teu nome n sei e uma senha k deves ter posto...... este n e o codigo k vem no envelope de sigilio mas sim um nome de utilizador do computador ke posers-te e uma pass... em seguida ele entrara no quadro seguinte n ponhas nehum nome de utilizador do computador para isto n se voltar a repetir isto acontece ke para o o admistrador do computador so ele tenha a tutela desde serviço assim kem n souber o nome de utilizador ou a senha n conseguir desintarlar ou modificar a conta de acesso adsl... depois disto e k te vai pedir o username do envelope de sigilio... depois kando acabar vai a net clica no icon de net...se nao abrir a net...ligas po apoio a cliente e pede o ip correcto porke o teu endereço de ip pode estar mal.............

fica bem e dp siz se ja funca ou n pa eu te poder ajudar

abraço

alenmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda para ligaçâo emule na adsl via ethernet

boas , tenho adsl ligada atravès de ethernet e uso o emule , mas dá-me sempre com low id , pk ? antes tinha adsl ligada com modem á usb e nâo tinha esse problema , será que me podem ajudar ? comprimentos .

alenmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
emule

bem já tinha a minha conta activada no sapo , instalei o modem normal (speed touch ) tenho acesso á net sem problemas , só que para o emule dá-me sempre low id , com o outro modem nâo tinha esse problema , era ligado via usb , e esse que tenho agora é via placa de rede ... obrigado .