Portal Chamar Táxi

Ajuda, imagem ICVS

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas a todos
Acabei de meter uma imagem ICVS numa dream 800HD clone, e não me estou a entender com ela,,,é a primeira vez que tenho contacto com esta imagem , e estava habituado ás Gemini.

Peço ajuda a quem me puder explicar onde activo os cripts , e em que pasta se encontram...pork normalmente no sitio do costume, User-Scripts,encontro ,,,mas nesta imagem quando fui meter os bins e os scrips , nessa pasta estava tudo vazio...e o mais engraçado é que na busca de canais não capta os canais todos,,,já tentei meter uma lista feita por mim ,mas nas configurações dá-me erro,,,e saõ as mesmas de outra 800 que tenho...mas com outra imagem,,,claro...e não me fáz a busca no hispasat.

Toda a ajuda sobre esta imagem que me puderem dar agradeço.

Cumpts.
katy

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
É uma excelente imagem, tenho-a a funcionar na DM8000, 800se 800Hd e 500Hd, impecável.
Os bins vão para usr/bin
Os scripts vão para usr/script
Isto no caso de instalação manual, porque se for pelo adons, vão lá parar direitinhos.

Cumpts

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
É uma excelente imagem, tenho-a a funcionar na DM8000, 800se 800Hd e 500Hd, impecável.
Os bins vão para usr/bin
Os scripts vão para usr/script
Isto no caso de instalação manual, porque se for pelo adons, vão lá parar direitinhos.

Cumpts
Obrigado por responderes amigo...mas é que nos adons não vejo lá as cams ...só lá vejo plugins...podes dizer onde estão as cams ?

desde já agradeço

Cumpts.
katy

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Já à muito tempos que a maior parte das imagens não tem cams.
Há vários servidores externos, mas para iCVS podes instalar este ipk, depois fazes reboot e já aparece lá tudo em addons.

cumpts

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Já à muito tempos que a maior parte das imagens não tem cams.
Há vários servidores externos, mas para iCVS podes instalar este ipk, depois fazes reboot e já aparece lá tudo em addons.

cumpts
Obrigado amigo por responderes e ajuadar...mas eu tenho que ser muita burro... já tentei instalar pela pasta temp...já tentei por thelnet...já tetei manual com o comando ...e depois de reboot , continua na mesma sem o adon que preciso paea descaregar as cams ...já não sei o que fazer ...se tiveres o bin CCcam 2.2.1 e a CCcam e a o script para esta imagem agradeçia-te ...pois não vejo maneira ...tenho aqui outros bins , mas não me aparecem os cripts ..certamente que não são para esta imagem.

Mais uma vez agradeço

Cumpts.
katy

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Há 2 maneiras de instalar ficheiros IPK, manualmente, metendo-os na pasta temp e depois utilizar o comando para fazer a instalação, ou pelo DCC.
Para quem tem menos experiência, é melhor instalar pelo DCC, porque vai tudo direitinho para os sítos certos.
1.º Descompactas o ficheiro IPK que anexei aqui.
2.º Abres o DCC e vais ao separador Tools
3.º Entras em IPKG Packages
4.º Clicas no separador Upload Package e procuras o ficheiro que descompactas-te no pc "gp-cam-feed_0.3_mipsel" e clicas em abrir.
O ficheiro é instalado automáticamente.
Reboot na box, depois botão azul, em adons já tem lá todos os emus cccam, oscam etc. para instalar.

Cumpts

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Há 2 maneiras de instalar ficheiros IPK, manualmente, metendo-os na pasta temp e depois utilizar o comando para fazer a instalação, ou pelo DCC.
Para quem tem menos experiência, é melhor instalar pelo DCC, porque vai tudo direitinho para os sítos certos.
1.º Descompactas o ficheiro IPK que anexei aqui.
2.º Abres o DCC e vais ao separador Tools
3.º Entras em IPKG Packages
4.º Clicas no separador Upload Package e procuras o ficheiro que descompactas-te no pc "gp-cam-feed_0.3_mipsel" e clicas em abrir.
O ficheiro é instalado automáticamente.
Reboot na box, depois botão azul, em adons já tem lá todos os emus cccam, oscam etc. para instalar.

Cumpts
Obrigado por tudo amigo ...mas acho acabei de baixar os braços
fiz exactamente o que dizes no teu poste ..e depois do reboot , o que lá aparece em addons é a mesma coisa...sempre os plugins da gemini...eu sei que parece bruxedo...mas não é talvéz esta imagem não aceite...antes de mudar de imagem , se tiveres o bin e o script que te pedi atrás agradeço-te ...caso não tenhas , fico.te imensamente agradeçido pelo teu esforço.
Deixo-te o meu msn em MP , para o caso de teres os files.

Abraço
katy

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
467
Boas a todos
Acabei de meter uma imagem ICVS numa dream 800HD clone, e não me estou a entender com ela,,,é a primeira vez que tenho contacto com esta imagem , e estava habituado ás Gemini.

Peço ajuda a quem me puder explicar onde activo os cripts , e em que pasta se encontram...pork normalmente no sitio do costume, User-Scripts,encontro ,,,mas nesta imagem quando fui meter os bins e os scrips , nessa pasta estava tudo vazio...e o mais engraçado é que na busca de canais não capta os canais todos,,,já tentei meter uma lista feita por mim ,mas nas configurações dá-me erro,,,e saõ as mesmas de outra 800 que tenho...mas com outra imagem,,,claro...e não me fáz a busca no hispasat.

Toda a ajuda sobre esta imagem que me puderem dar agradeço.

Cumpts.
katy

Boas..

O teu problema deve estar na falta do plugin para essa imagem?

Faz assim, clicas na tecla amarela e procura lá o gemini3 wizard, clica aí e instala o gemini+plugins..

Depois de instalado o plugin renicia a box..

Depois tecla azul, addons, e tens lá tudo o que precisas...

Cumps

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Como já foi dito aqui sem o gemini3 wizard instalado é lógico que não funciona.
Depois de instalar a imagem, a primeira coisa a fazer é ir a menu/plugins e instalar o gemini3 wizard e deixar que a box reenicie automáticamente.
Na minha opinião instalar o simples, porque o gemini3 wizard+plugins vai instalar todos os plugins, e ocupar espaço na dream com plugins que nunca vamos utilizar na maior parte dos casos.

Cumpts