Portal Chamar Táxi

ajuda em canais francês que algumas lignas que me bloqueia os canais francês .

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos

eu gostava de saber se a alguma solução para bloquear algumas linhas de cccam que estão frequentemente a me bloquear os canais franceses .

1 obrigada.
sarron

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos

eu gostava de saber se a alguma solução para bloquear algumas linhas de cccam que estão frequentemente a me bloquear os canais franceses .

1 obrigada.
sarron

Há. com um editor metes # e espaço antes da linha que queres meter off.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigo, não me parece que bloqueares linhas seja a solução.
Também me acontecia o mesmo, tinha a cccam 2.3.0 mudei para 2.2.1, e instalei na pasta etc um ficheiro cccam.prio ( encontras aí pelo fórum ), e pronto acabaram os bloqueios.
Esta é a minha experiência, tenta e diz.

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, tenta fazer como o LIQUES diz. Se precisares dum editor procura no google ou aqui no forum por dream toolbox que tem o lines manager incluído.
Cumpts

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola pessoal ,

obrigada por me tentar ajudar, mas ainda não consegui .

tinha o cccam 2.3.0 e passei para cccam 2.2.1. o cccam.prio já o pus com este programa Generator_v2.4.sh.

e que não sei fazer o cccam.prio de outra maneira , sera que alguem me pode ajudar ?

e assim eu abro qualquer canal e canal bloqueia + o - 30 em 30 segundos bloqueiam. porque será?

1 obrigada

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
ola pessoal ,

obrigada por me tentar ajudar, mas ainda não consegui .

tinha o cccam 2.3.0 e passei para cccam 2.2.1. o cccam.prio já o pus com este programa Generator_v2.4.sh.

e que não sei fazer o cccam.prio de outra maneira , sera que alguem me pode ajudar ?

e assim eu abro qualquer canal e canal bloqueia + o - 30 em 30 segundos bloqueiam. porque será?

1 obrigada

Espera, bloqueia de 30 em 30 segundos? E como é? Tens que reiniciar a box ou volta por si? è que se volta por si, é problema realmente de alguma linha, e então tens que ver qual é a que bloqueia e retirá-la.
Porque a solução que te tentei dar é quando bloqueia a box, e temos que reiniciar, se não é o caso.... tens que arranjar melhores peers.

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo Liques ,

pois o problema e que a imagem para e volta por si + o - 30 em 30 segundos e que não gostava apagar linhas porque já as tenho a muito tempo . e não há outra maneira ?

1 obrigada

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ola amigos

1 obrigada.
sarron
Bem,nao serà problema das fontes(servers) ?
Ou entao, pode nao ser mas..acredito que isso possa ser problema de linhas repetidas.
Eu ja tive um problema desses e cheguei à conclusao de que alguem estava a usar a minha linha (a mesma) em boxs diferentes e é claro que era criado um conflito de IP's ,o que me levou a ter que alterar todas as linhas incluindo o meu Dyns.
Se realmente nao sabes qual ou quais as linhas que estáão a criar o problema, podes testar linha a linha ou seja:
Bloqueias todas as linhas no CCcam config. metendo # antes da letra C: excepto a 1ª. Testas essa linha e se tudo funcionar normalmente , vais novamente ao CCcam Config. metes o # na 1ª linha e tiras o # da 2ª linha. Se funcionar normalmente, vais navamente ao CCcam Config. metes o # na 2ª linha e tiras o # da 3ª linha e testas novamente e vais seguindo estes passos com todas as linhas até chegares a uma conclusao. SSe isso nao resolver , podes sempre tentar uma nova imagem na box .

Última edição:

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo xika ,

amigo xika , já fiz o que me disseste e e assim tenho algumas linhas que não me abrem o respectivos canais e alguns abrem me mas continuem os freezes continuem . mas não gostava de eliminar as linhas porque são boas . já mudei de imagem e mudei para cccam 2.2.1 que estava com 2.3.0. actualizei o cccam prio também .

penso que seja da minha net o do meu router ?

não sei o que será?

1 abraço

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Problema com as linhas obviamente senão não eram só os franceses

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,

obrigada por me ajudar me , parece que já resolvi o meu problema. andei a pedir linhas em forums em França , e parece que agora esta bastante mas estável .

será que a alguém me pode tirar uma duvida , eu gostaria de saber quantas linhas no máximo que posso ter no cccam.cfg para não bloquear a minha box ? eu sei que a um limite de linhas.

1 obrigada