Portal Chamar Táxi

Ajuda Dreambox

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,a minha drem 800pvr quando mudo de canal funciona durantes alguns segundos depois para a imagem e não tem sinal da antena, já mudei de imagem e nada ,será do tuner? espero alguma ajuda obrigado

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,a minha drem 800pvr quando mudo de canal funciona durantes alguns segundos depois para a imagem e não tem sinal da antena, já mudei de imagem e nada ,será do tuner? espero alguma ajuda obrigado

ve se é LNB

outeiro190

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo isso sao más noticias... tuner foi á vida.... nao adianta perderes mt tempo com isso.

tens que comprar um tuner novo... vais ter que gastar uns 40 euros num tuner

rogerpop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo tambem já me aconteceu solução tuner novo

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já está a funcionar não percebi como mas já está, meti não sei quantas imagens incluindo a que tem agora que é Germini 5.1,só pode ser para ocupar o fim de semana

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
Experimenta a mudar o transformador que também pode vir daí. Pois por vezes ele está frio e ao fim de um certo tempo começa a aquecer e vai-se abaixo.
Mas essa imagem é muito antiga é necessario tb atualizar os drivers do tuner.
Hoje em dia as imagens modernas já tem os drivers atualizados.

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Gostos Recebidos
0
Já está a funcionar não percebi como mas já está, meti não sei quantas imagens incluindo a que tem agora que é Germini 5.1,só pode ser para ocupar o fim de semana

Boas amigo lord_zed
Na minha opinião sugeria que verificasse o cabo, fichas e LNB, pois se fosse o tuner avariado não voltava a funcar.
Abraço