ajuda access point micronet

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigos. estou com um problema tenho um accesspoint da micronetk foi configurado por uma pessoa conhecida mas k está no estrangeiro, queria entrar nele mas nao consigo , nem eu nem essa pessoa já tentei de tudo e nao consigo em anexo mando fotos e o manual . se alguem me poder dar umas dicas eu agradeço .:Espi61:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Verifica se não tens um botao de reset atras do AP, a questão é que ele vai fazer um reset total , e depois teras de entrar com a password de fabrico e entao configura-lo.
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta mas o meu medo é mesmo assim nao conseguir entrar na mesma e desconfigura tudo . o erro k me dá deixo em anexo.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Pelo erro que aqui esta o AP , não existe , ou seja o sistema não o encontra.

Acho que devias fazer um reset ao AP e depois voltar a configurar.

Grande Abraço
Toolboy
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
pois é amigo, mas estou com medo de nao o conseguir configurar de novo e ter de o encostar.
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas

bem, vamos por partes. o que eu faria era configurar de novo o ip do AP. pode ter ido ao ar.
para isso confirmar qual o ip do teu pc e depois configuras o ip do AP. se por ventura mudaram o endereço de defeito do AP, para imagina 124.123.131.168, e se fizeste um reset ao AP e ele foi pra defeito 192.168.0.1, nunca mais o encontras!
por isso confirma o gama de ip e mete um ip dentro da mesma gama no AP.

depois diz kk coisa.

abraço
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
amigo, eu nao consigo fazer nada de nada pois nao entro no menu do AP, o problema é esse
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
amigo, eu nao consigo fazer nada de nada pois nao entro no menu do AP, o problema é esse

já tentaste instalar o soft de novo?
pelo que vejo no manual, dentro do cd de instalação tens uma pasta IP_Config, que tem um executavel para atribuir o ip ao AP.
chegaste a ver qual o ip do teu computador e atribuir um ip dentro da mesma gama ao AP?
será que o cabo que está a ligar ao AP está bom?

enquanto nao deres mais pistas vai ser dificil ajudar-te...
testa lá isso sff e depois apita.

abraço
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
pois é amigo, já tentei e nada continuo a nao entrar
 
Topo