Portal Chamar Táxi

agradeço ajuda se for possivel

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos agradeço se for possivel deste favor ,precisava se algum amigo souber me indicar se posso ter dois computadores ligados alternados mas só tenho um modem da oni e quando vou ao outro pc tenho que tirar do primeiro há possivlidade de meter outro modem sem ter que pedir outra adsl desade já fico agradecido um abraço fdo450

bad_boynuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos agradeço se for possivel deste favor ,precisava se algum amigo souber me indicar se posso ter dois computadores ligados alternados mas só tenho um modem da oni e quando vou ao outro pc tenho que tirar do primeiro há possivlidade de meter outro modem sem ter que pedir outra adsl desade já fico agradecido um abraço fdo450

ja esprementaste ligar os computadores em rede????

assim partilhas internet, fixeiros, impressora...

cumps
bad_boynuno

H

helldanger1

Visitante

Amigo podes comprar um router ou modem router,ligados via LAn (rede)ou entao ligares placa de rede em ambos,se ligares em rede via placa de rede,o pc onde tens o moden terá de ficar sempre com aligaçao activa,no caso de um moden router,ja nao necessitas disso,basta ter o moden ligado a corrente,mais alguma duvida....
cumpts
hell

junior35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0

axo k nao precisas de outro medem mas ve se ha no mercado um tramissor wireless e assi ja os podes ligar . agora se keres os dois ligadoa em simmultanio entao podes fazer com um cabo lam é muito facil de faszer. tanbem nao te posso ajudar muito mas eu isso ja fiz agora tenho uma rede wireless onde tenho 4 pcs em casa e mais fora somos no total 12 pcs ligados ha minha rede.:Espi13:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo presumo que o teu problema é que o modem tenha saida USB e não Rj 45 Correcto?

Caso tenhas saida Rj 45, so tens de comprar um router conforme foi mencionada e não te chateias com mais nada assim podes ligar ate 4 pcs.

Caso queiras converter a saida USB para Rj45 avisa que eu tenho a solução.
Grande abraço
Toolboy

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpem se só agora respondo

amigos fico feliz por ter no foro amigos com a intenção de ajudar , então vou tentar me safar assim ,comprei um rooter vou ver se o consigo configurar se não conseguir posso contar com nova ajuda desde já o meu muito obrigado um abraço fdo450