Portal Chamar Táxi

ADSL, qual escolher???

Status
Não está aberto para novas respostas.

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma ligação a net através do meu velho modem 56k, só que já estou farto de ter de esperar 2/3min para ligar o MSN!!! Estava a pensar em aderir a Vodafone ou Zapp, mas os preços praticados em Portugal como nos sabemos são uma vergonha!!!:espi29:
Agora estou a pensar meter ADSL pois e mais barata e tem mais tráfego, mas não sei por qual optar!:shy_4_02: Como moro numa aldeia tenho de me sujeitar a assinatura telefónica, estava para aderir a Clix (1mb) quando descobri a INTERACESSO *ww.interacesso.pt e a SIMPLESNET h*tp://www.simplesnet.pt/main.php oferecem preços um pouco mais baratos só que estou com receio que me esteja a meter num buraco. Gostava de saber a vossa opinião sobres estes fornecedores e para quando WIMAX em Portugal?
Queria adsl para p2p (não tem de ser rápida) e não queria gastar mais do que 30€. Será possível?

Obrigado

Cerveja Gforum

Última edição por um moderador:

centrino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vodafone e que esta a dar

Boas,

Tenho uma ligação a net através do meu velho modem 56k, só que já estou farto de ter de esperar 2/3min para ligar o MSN!!! Estava a pensar em aderir a Vodafone ou Zapp, mas os preços praticados em Portugal como nos sabemos são uma vergonha!!!:espi29:
Agora estou a pensar meter ADSL pois e mais barata e tem mais tráfego, mas não sei por qual optar!:shy_4_02: Como moro numa aldeia tenho de me sujeitar a assinatura telefónica, estava para aderir a Clix (1mb) quando descobri a INTERACESSO (www.interacesso.pt) e a SIMPLESNET (http://www.simplesnet.pt/main.php) oferecem preços um pouco mais baratos só que estou com receio que me esteja a meter num buraco. Gostava de saber a vossa opinião sobres estes fornecedores e para quando WIMAX em Portugal?
Queria adsl para p2p (não tem de ser rápida) e não queria gastar mais do que 30€. Será possível?

Obrigado

Cerveja Gforum

eu tenho vodafone e estou vem servido...:Espi37:

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
sim mas as placas vodafone, tmn, zapp... so dao 70k:Espi31: pois a minha aldeia nao tem mt cobertura...

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agora estou a pensar meter ADSL pois e mais barata e tem mais tráfego, mas não sei por qual optar!:shy_4_02: Como moro numa aldeia tenho de me sujeitar a assinatura telefónica, estava para aderir a Clix (1mb) quando descobri a INTERACESSO *ww.interacesso.pt e a SIMPLESNET h*tp://www.simplesnet.pt/main.php oferecem preços um pouco mais baratos só que estou com receio que me esteja a meter num buraco. Gostava de saber a vossa opinião sobres estes fornecedores e para quando WIMAX em Portugal?

Obrigado

Cerveja Gforum

Boas

Eu tinha o sapo e agora vou experimentar a simplesnet pois tenho pessoal conhecido que tem e não tem tido problemas.

:38:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo estou a utilizar simplesnet e não tenho razão de queixa:espi28:

raven_hell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas gajo_fixe. Eu tambem moro numa aldeia e tenho o sapo adsl. Se nao tens aconselho-te a fazer o que fiz: Se morares a tipo, 5 6 km de uma cidade com adsl, manda cartas e mais cartas e mais cartas e... mais cartas á PT. Tens de ser presistente. Mais cedo ou mais tarde tens linha adsl. Foi assim que a minha aldeia conseguiu ter 8 megas :D
Para ja o sapo nao me deu problemas , mas sendo da PT ... nunca se sabe

Espero ter ajudado

Fikem bem

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo espera uma beca e adere á tele2

com 2mb e 50gb de trafego