como colocar neste firm , KEYS manualmente???
Jupiter GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 82 Gostos Recebidos 0 Fev 4, 2007 #1 como colocar neste firm , KEYS manualmente???
Fanan GF Ouro Entrou Set 21, 2006 Mensagens 5,596 Gostos Recebidos 0 Fev 4, 2007 #2 Os nºs utilizas os numeros do teclado do comando. Para as letras utilizas as teclas abaixo. Vol. para cima =A CH para cima =B Page para cima =C Vol para baixo = D CH para baixo = E Page para baixo = F
Os nºs utilizas os numeros do teclado do comando. Para as letras utilizas as teclas abaixo. Vol. para cima =A CH para cima =B Page para cima =C Vol para baixo = D CH para baixo = E Page para baixo = F
Prantona51 GF Ouro Entrou Jan 1, 2007 Mensagens 1,074 Gostos Recebidos 19 Fev 4, 2007 #3 Jupiter disse: como colocar neste firm , KEYS manualmente??? Clique para expandir... Acedes ao menu das keys atraves da tecla vermelha (UHF). Depois, Key edit ---» OK e o teclado do comando de numeros e setas. Nao esquecer de gravar. Um abraço.
Jupiter disse: como colocar neste firm , KEYS manualmente??? Clique para expandir... Acedes ao menu das keys atraves da tecla vermelha (UHF). Depois, Key edit ---» OK e o teclado do comando de numeros e setas. Nao esquecer de gravar. Um abraço.
Jupiter GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 82 Gostos Recebidos 0 Fev 4, 2007 #4 Menus ok MAS O problema é k ao clicar no botao vermelho so me aparece Subtitles e ´ Turner REstart nao sei onde pos o firm antigo , nem aki no forum encontro , por acaso nao tens?? ao iniciar aparecia TEAM TEKA??? obrigado
Menus ok MAS O problema é k ao clicar no botao vermelho so me aparece Subtitles e ´ Turner REstart nao sei onde pos o firm antigo , nem aki no forum encontro , por acaso nao tens?? ao iniciar aparecia TEAM TEKA??? obrigado
Prantona51 GF Ouro Entrou Jan 1, 2007 Mensagens 1,074 Gostos Recebidos 19 Fev 4, 2007 #5 Experimenta: Ligar a televisao e no comando remoto: 1- Carregar em "Menu" 2- Digitar 19370 3- Digitar o Pin 2486. Se nao der deveras recolocar o firm. Julgo que esta algures na respectiva secçao. Um abraço.
Experimenta: Ligar a televisao e no comando remoto: 1- Carregar em "Menu" 2- Digitar 19370 3- Digitar o Pin 2486. Se nao der deveras recolocar o firm. Julgo que esta algures na respectiva secçao. Um abraço.
Jupiter GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 82 Gostos Recebidos 0 Fev 4, 2007 #6 Menu boas ja trabalha obrigado , era esses codigos k faltavam Abraço