- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,630
- Gostos Recebidos
- 1,152
Um casal entrou num conhecido estabelecimento de restauração norte-americano para o assaltar. O momento, porém, ficou marcado pelo facto de os dois assaltantes terem usado o espaço também para protagonizar um fetiche sexual. Tudo ficou gravado em imagens que estão a ser usadas para tentar identificar os suspeitos.
Aconteceu a 25 de outubro, no restaurante Mon Cheri, em Scottsdale, no Arizona, nos EUA. Os donos do estabelecimento chamaram as autoridades para reportar o assalto de que tinham sido alvo.
Em imagens captadas pela videovigilância, pelas 3h50 da madrugada, podiam ver-se o casal de assaltantes a entrar no espaço e a roubar vários items.
A dona do estabelecimento, Lexi Caliskan afirma que o seu espaço, considerado um dos restaurantes mais bonitos da região, é ideal para tirar fotografias. Talvez por isso, os assaltantes tenham sido inspirados pelo ambiente para 'namorar' um pouco.
"Acho que talvez seja por causa de todas as rosas", afirma a proprietária, referindo que o espaço já assistiu a muitos momentos românticos neste espaço, embora nunca a este nível.
"Sim, o nosso espaço está repleto de romance e alegria, mas não é o tipo de coisas que queremos que aconteçam aqui", acrescenta a responsável.
Segundo reporta a Fox, o casal entrou no espaço de máscara, mas a dado altura retirou as mesmas, momento que permitiu captar os seus rostos. Os assaltantes terão causado alguns estragos, tendo levado consigo dinheiro, um telemóvel e bebidas.
Agora, as suas imagens estão a ser partilhadas na tentativa de os identificar e levá-los à justiça.
IN:NM
